Polícia

Estudante ameaça atacar escola e polícia aprende simulacro, armas e munições

Os policiais foram até a residência em que ele mora, adentraram ao local com autorização dos pais e durante a busca encontraram o simulacro e duas armas de fogo municiadas.

21/04/2023 às 16h48, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um jovem da zona rural da cidade de Ibipitanga, foi conduzido a delegacia na quinta-feira (20), após fazer uma possível ameaça de um ataque a Escola Municipal de Jurema nas redes sociais. Ele postou uma foto portando uma arma de fogo e com uma mensagem mencionando o ato. Uma guarnição da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou o jovem próximo a escola e ele disse que a atitude se tratava de uma brincadeira e que a arma se tratava de um simulacro. Os policiais foram até a residência em que ele mora, adentraram ao local com autorização dos pais e durante a busca encontraram o simulacro e duas armas de fogo municiadas.

De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, as armas encontradas foram identificadas como: um rifle calibre .22, uma espingarda cartucheira calibre .36, um simulacro, 11 munições calibre .36, 10 munições calibre .22, uma toca ninja e um celular. Todo material junto com o jovem e seus pais foram apresentados à Delegacia Territorial de Ibipitanga para adoção de medidas cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Qual a idade deste “jovem”? Duvido que seja uma criança de até 12 anos. Ou mudam as leis ou veremos, com o passar do tempo, explodirem escolas, delegacias, e até quartéis. Precisamos com urgência de REFORMAS POLÍTICA E NO CÓDIGO PENAL más, antes temos que enfiar todos os criminosos nos porões e cadeias, não esquecendo de prender todos os corruptos políticos e jurídicos. Não se faz uma Lei justa quando ela é contaminada pela corrupção e interesses pessoais.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade