Bahia

Embasa recebe inscrições de projetos para solicitação de patrocínios

Todas as instruções e documentos do Chamamento Público estão publicados no site da empresa.

06/02/2024 às 11h11, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Embasa
Foto: Alberto Freitas

Estão abertas até meio-dia do próximo dia 16 de fevereiro as inscrições para solicitação de patrocínio financeiro a projetos pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Todas as instruções e documentos do Chamamento Público estão publicados no site da empresa (https://www.embasa.ba.gov.br/a-embasa/patrocinio). Serão selecionados projetos que não possuam finalidade lucrativa e que contribuam para a valorização e a promoção da cidadania nas vertentes cultural, social, esportiva, educacional e de inovação tecnológica.

A participação será por meio de concessões de patrocínio financeiro de alcance social a projetos que estejam alinhados com a identidade organizacional da Embasa e que agreguem atributos específicos à sua marca e imagem institucional.

Os interessados devem observar os critérios, etapas e condições para elegibilidade, além da documentação exigida, contrapartidas e prestação de contas. Os projetos de solicitação de patrocínio financeiro são recepcionados e analisados pela Comissão Técnica de Patrocínio da Embasa conforme os critérios de elegibilidade e de seleção. Para dar entrada no processo, é preciso ler atenciosamente e seguir as regras do edital do Chamamento Público. Os formulários publicados no site devem ser preenchidos e encaminhados para o e-mail [email protected].

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quero me inscrever para um projeto de “visita da Embasa” para VERIFICAR ODÔMETRO”, tendo em vista o recibo de água que TRIPLICOU de valor de um mês para o outro. Pagava aproximadamente 60,00 reais e o próximo mês mandaram conta de mais de 180,00. Está certo isto? Rua G, conjunto Morada das Árvores, Campo Limpo. Verifiquem seus arquivos que acharão. ONDE RECLAMAR???????????????ÚLTIMO CASO SÓ A JUSTIÇA?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade