Acidente

Em menos de 24h, outro acidente na BR-030 em Brumado deixa mais uma vítima

O condutor do outro caminhão, um homem de 42 anos, foi levado à delegacia para as medidas cabíveis pela Polícia Civil.

25/06/2024 às 19h57, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Acidente na BR-030-
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Alexsandro Vieira Araújo, de 41 anos, morreu na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10h30, em uma colisão entre dois caminhões na BR-030, no trecho do município de Brumado. Este foi o segundo acidente fatal na BR-030 em menos de 24 horas. Na noite desta segunda-feira (24), o empresário André Silva Chaves, 38 anos, morreu após perder o controle da direção da motocicleta que pilotava.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, o acidente ocorreu quando um dos caminhões, que trafegava no sentido Brumado ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, colidiu lateralmente com o outro veículo envolvido no acidente.

Acidente na BR-030-
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A vítima, que conduzia um dos caminhões, ficou presa às ferragens e morreu no local. Uma criança de apenas 5 anos, filha de Alexsandro estava como passageira e sofreu apenas ferimentos leves. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Municipal de Brumado.

A área do acidente foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para necropsia. 

O condutor do outro caminhão, um homem de 42 anos, foi levado à delegacia para as medidas cabíveis pela Polícia Civil.

A vítima deixa esposa e dois filhos. 

Leia também: Empresário morre em acidente com moto na BR-030

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade