Bahia

Dois adultos morrem e duas crianças ficam feridas após carro capotar na BR-101, em São Gonçalo dos Campos

12/10/2023 às 17h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

 Tarciana Ingrid Lopes Ribeiro, 32 anos e Rafael do Espirito Santo Pereira, 34 anos.
Rafael do Espirito Santo Pereira, 34 anos, e Tarciana Ingrid Lopes Ribeiro, 32.

Dois adultos morreram e duas crianças ficaram feridas, no início da tarde desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. O acidente ocorreu na BR-101, próximo à entrada do Povoado de Afligidos em São Gonçalo dos Campos.

Segundo relatos passados para a polícia, o veículo Fiat Toro capotou com os quatro ocupantes e um cachorro enquanto descia a ribanceira, após colidir com um veículo Nissan/Frontier.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a estudante de pedagogia Tarciana Ingrid Lopes Ribeiro, de 32 anos, o engenheiro civil e estudante de administração Rafael do Espírito Santo Pereira, de 34, e o cachorro morreram no local.

As duas crianças de nomes ainda não divulgados foram socorridas por populares para um hospital em São Gonçalo, sendo transferidas em seguida para Feira de Santana devido a gravidade dos ferimentos.

No veículo Nissan estavam um idoso de 62 anos, uma jovem de 24 e um bebê que fará um ano na próxima segunda-feira, dia 16.

Acidente na BR-101
Foto: Redes Sociais

O veículo acidentado era movido a gás e estava vazando. Tarciana e Rafael eram estudantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Estiveram no local do acidente a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.

Leia também: Fiquei impressionado pelas crianças terem sobrevivido”, diz policial sobre acidente em São Gonçalo dos Campos

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Incrível como nada se é dito sobre fazer justiça, nem tudo está nas mãos de Deus, eles não foram por hora de Deus não, a vida de minha irmã amada e de meu cunhado querido foram tiradas por uma pessoa inprodente e desobedientes as leis da terra, trânsito. E esse caso se torna um em milhares q são levados em puni. Ele tirou a vida de uma mãe e um pai, irmão e irmã pessoas maravilhosas nessa terra. Eu e minha família, a família de Taciana estamos desde dia 1 do acidente fazendo o que podemos e não podemos com a ajuda de Deus cuidando das crianças que sim, sobreviveram por um propósito de Deus. Por favor orem para que possamos sempre ter o direito de cuidar e proteger desses dois anjos. Queria agradecer o rapaz que não conhecemos que tirou as crianças do carro, se alguém conhece ele por favor. Agradeçam por nós.

  2. Minha querida irmã e meu cunhado, quantas saudades temos sentido de vcs… nunca irei superar sua perda, apenas aqueles que conviveram com vcs sabem que vcs não mereciam ir embora dessa forma.
    Me sinto grata por vc minha irmã mais nova a caçula ter crescido comigo, grata a meu cunhado pela forma que ele cuidava da família.
    Vcs me ensinaram a ser uma pessoa melhor, mas eu não queria perder vcs, agora não.
    Eu e minha irmã Taciana e minha família, viemos de uma família humilde, batalhamos muito para alcançar aquilo que Deus nos ofertou por meio do trabalho e esforço, vcs não mereciam ir embora agora.
    Aguardo ansiosame o momento de abraçá-los novamente é dizer da minha saudade.
    Amo vcs infinitamente e eternamente. Estamos cuidando de seus anjos, tua família fará de tudo por eles. Bjs até nosso reencontro!

    1. Deus conforte os corações de todas família gente boa um cara família pq acontece isso com pessoas assim ninguém entende isso deus tou triste

  3. Uma jovem cheia de vida , alegre de sorriso contagiante , que tristeza …. Uma família 😭😭😭😭Que o senhor possa confortar seus familiares e amigos com amor ❤️

    1. Realmente muito triste esta tragédia que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos e também tenha misericórdia das crianças que sobreviveram a este trágico acidente

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade