Bahia

Duas jovens de 15 e 19 anos morrem e outras três pessoas ficam feridas em acidente no Sul da Bahia

A PRE apura o acidente.

16/03/2024 às 14h58, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/PRE

As jovens Lara Luiza de Jesus Santos e Isabelly Santos Águiar, de 15 e 19 anos, morreram em um acidente que ocorreu na madrugada deste sábado (16), na BA-652, trecho que compreende o município de Ibirapitanga, entre o Médio Rio de Contas, no sul do estado. Outros três jovens ficaram feridos.

Todos estavam em uma caminhonete Nissan Frontier e de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo saiu da pista, caiu em uma ribanceira e colidiu em uma árvore às margens da estrada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local atender a ocorrência. Um adolescente de 17 anos, que conduzia o carro foi levado para uma unidade de saúde da região, mas depois evadiu-se o local

A adolescente Natália Cerqueira Nascimento de 16 anos que também ficou ferida, foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna e João Vitor do Vale Cerqueira, de 17 anos, ficou internado no Hospital de Ibirapitanga.

De acordo com o blog Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, circulou nas redes sociais um vídeo do grupo de jovens publicado antes do acidente e que mostra o veículo trafegando a 180km/h.

A PRE apura o acidente.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade