Bahia

Dois irmãos morrem e um fica ferido em acidente quando retornavam de velório do pai

Eles voltavam do velório do pai, que foi realizado na cidade de Santa Luzia e seguiam para o estado de Espirito Santo.

07/07/2024 às 15h15, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

acidente
Foto: Radar News

Dois irmãos morreram e um ficou ferido em um acidente na BR-101, próximo ao município de Itapebi, no sábado (6). Eles voltavam do velório do pai, que foi realizado na cidade de Santa Luzia e seguiam para o estado do Espirito Santo.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Flankilin Alves de Souza, 40 anos, e Flavio Santos Souza, 42, morreram no local. Franciele Rodrigues de Souza, 23 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo o site Radar News, parceiro do Acorda Cidade, o carro que os irmãos estavam foi atingido de frente por outro veículo, que realizava uma ultrapassagem em local proibido.

O motorista do carro que fez a ultrapassagem, Vivaldo Costa Santos, 37 anos, foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo. Ele ficou ferido e está também está internado no Hospital de Eunápolis, sob custódia policial.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não entendi, fez ultrapassagem em local proibido, é foi autuado por homicídio culposo, é isso mesmo? É brincadeira viu. Mas como já vimos vários outros casos de, o condutor está totalmente drogado, o advogado entrar no caso e liberar o indivíduo pra responder em liberdade, alegando que na hora do ocorrido não estava em sã consciência.

  2. Geralmente quem comete a infração,causa o acidente e mata pessoas não morrem!dessas pestes são ruim de morrer!

    1. E veja que deveria ser duplo homicídio doloso, e foi autuado por duplo homicídio culposo. Amanhã mesmo deve voltar a fazer mais ultrapassagens desse tipo.

  3. Que tragédia viu ! Só Deus pra confortar os corações de tds familiares e amigos 🙏😇 voltando do velório do pai e um irresponsável fez uma ultrapassagem forçada e tirou a vida desses irmãos!Deus é mais

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade