Bahia

Compras de material escolar são oportunidade de concorrer na Nota Premiada Bahia

As compras feitas pela internet, desde que a emissão da nota fiscal seja feita pelo Estado da Bahia, também valem para concorrer na campanha.

04/02/2023 às 08h15, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Rafael Martins/GOVBA

Quem deixou as compras do material escolar para a última hora pode aproveitar a oportunidade para inserir o CPF na nota fiscal e concorrer a prêmios na campanha Nota Premiada Bahia.

Ao incluir o CPF na nota nas compras realizadas em estabelecimentos de toda a Bahia, o participante concorre a prêmios em dinheiro e ainda ajuda as entidades filantrópicas do programa Sua Nota é um Show de Solidariedade.

As compras feitas pela internet, desde que a emissão da nota fiscal seja feita pelo Estado da Bahia, também valem para concorrer na campanha.

A secretária Viviane Lima aproveitou as compras do material da filha Luna Vitória para se habilitar à próxima premiação. “Sempre peço para colocar o CPF na nota, pois além de concorrer aos prêmios em dinheiro ainda ajudo as entidades filantrópicas”.

Como participar

É muito fácil participar da campanha, concorrer a prêmios em dinheiro e ajudar as entidades filantrópicas do Sua Nota é um Show de Solidariedade. Basta se cadastrar uma única vez no site da notapremiadabahia.ba.gov.br e, a partir desta etapa, inserir sempre o CPF na nota em compras feitas em estabelecimentos de toda a Bahia.

No momento do cadastro, o participante escolhe até duas instituições para apoiar, uma social e uma de saúde. Todas as vezes que inserir o CPF na nota, o participante compartilha pontos com cada uma destas entidades escolhidas. A cada quatro meses, R$ 3 milhões são distribuídos entre as entidades ativas no Sua Nota é um Show de Solidariedade, que hoje somam 538.

A Nota Premiada conta atualmente com mais de 693 mil participantes inscritos. Os sorteios da campanha já contemplaram 3.409 pessoas desde fevereiro de 2018, das quais 2.107 da capital, 1.301 do interior e uma de fora do estado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade