Bahia

Com Presença João Gomes, 'Itapedro' registra mais 100 mil pessoas

A festa encerra neste domingo, com os shows de Thiago Brava, Bel Marques, Trio da Huanna, Cris Mel, Kart Love e Norberto Curvelo.

03/07/2022 às 12h07, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O Itapedro, em Itabuna, registrou recorde de público na noite deste sábado (2), com a presença de mais de 100 mil pessoas. A terceira noite do evento foi marcada pela presença do forrozeiro João Gomes, entre outras atrações como Lordão, Tarraxada, Sinho Ferrary, Lá Fúria e Gabriel.

De acordo com informações do blog de João Matheus, Políticos do Sul da Bahia, a rede hoteleira do município registrou 100% de taxa de ocupação e o comércio conseguiu alavancar as vendas com a presença dos turistas.

A festa encerra neste domingo, com os shows de Thiago Brava, Bel Marques, Trio da Huanna, Cris Mel, Kart Love e Norberto Curvelo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infelizmente, a tradicional festa Junina está se transformando num carnaval fora de época. Políticos preocupados em agradar a todos para benefícios eleitoreiros. Até Flávio José disse pensar em parar com shows, pois os forrozeiros estão limitados por bandas que não tem nada haver com forró, eles tem o ano todo para tocar e agradar quem gosta desse tipo de música, eu que gosto de forró espero o ano todo para ver essas bizarrices, infelizmente

    1. O SÃO JOÃO NOS DIAS ATUAIS COM TODAS AS CIDADES PROMOVENDO, NÃO HÁ COMO TODOS OS FORRO ZEIROS ATENDEREM. disse:

      Não há como os cantores de forró atenderem a todas as cidades que realizam o São João. Tem que se aos novos tempos, Flávio e seguir em frente defendendo o seu estilo musical.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade