Carnaval

Com máscara de La Casa de Papel e macacão vermelho, Anitta curte pipoca do carnaval de Salvador

Artista compartilhou momento nas redes sociais. Essa é a segunda vez que Anitta se disfarça para brincar na folia da capital baiana.

11/02/2024 às 11h52, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Com máscara de La Casa de Papel e macacão vermelho, Anitta curte pipoca do carnaval
Foto: Reprodução

A cantora Anitta curtiu a sexta-feira (9) do carnaval de Salvador disfarçada de “La Casa de Papel”. Com macacão vermelho e uma máscara, a carioca se infiltrou na multidão e curtiu com os foliões na pipoca.

A artista saiu na pipoca depois de puxar um bloco sem cordas no circuito da Barra-Ondina. Ela publicou um vídeo onde mostrou o passo a passo da preparação, que incluiu tirar toda a maquiagem, colocar um tênis de corrida e pegar um mototáxi.

Essa é a segunda vez que a cantora se disfarçou para brincar na folia como uma “pessoa comum”. Em 2023, ela vestiu roupas largas e dançou com populares enquanto comia um milho cozido.

Com máscara de La Casa de Papel e macacão vermelho, Anitta curte pipoca do carnaval
Foto: Redes Sociais

No carnaval deste ano, o DJ Alok também usou um disfarce para se infiltrar na pipoca do carnaval de Salvador. Porém, diferente de Anitta, o artista não queria curtir a festa, mas sim chegar no camarote onde se apresentaria.

Famosos disfarçados

Em 2017, Ivete Sangalo se vestiu de palhaço com um grupo de amigos e curtiu o carnaval de Salvador no meio da pipoca. Dias depois, a artista compartilhou o momento nas redes sociais e surpreendeu os fãs.

Daniel Cady e Ivete Sangalo
Daniel Cady e Ivete Sangalo | Foto: Reprodução/ instagram

“E para fechar com chave de ouro o meu carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa”, escreveu.


Segundo a artista, a folia foi no estilo raiz: Ivete foi e voltou da Barra a Ondina diversas vezes, atrás de trios como Xanddy Harmonia, Claudia Leitte e Durval Lelys, que também são seus amigos.

Lore Improta e Thaynara OG
Lore Improta e Thaynara OG |Foto: Reprodução/ Instagram

Neste ano, Lore Improta também se fantasiou de palhaça com um grupo de amigos e curtiu o Pipoco, comandado pelo marido, Leo Santana, no chão. A influenciadora digital já havia se fantasiado de caveira em 2023, também para curitr o show do marido.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade