Mais um acidente

Casal morre em acidente na BR 324 sentindo Tanquinho-Riachão do Jacuípe

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que atendeu a ocorrência

17/07/2023 às 12h13, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução


Mais um grave acidente na região do sisal resultou em mortes. Na manhã desta segunda-feira (17), uma colisão envolvendo uma motocicleta, um carro de passeio e um caminhão no trecho da BR 324 que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, mais precisamente nas proximidades do Povoado São João, resultou na morte de um casal que viajava na moto de forma instantânea.

De acordo com o site Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que atendeu a ocorrência e o coordenador do grupo Lucival Souza informou que o acidente aconteceu por volta das 05h50, o carro tinha saído também com um casal de Salvador com destino ao Estado do Piauí, enquanto o casal trafegava na motocicleta no sentido Tanquinho. Havia muita neblina no momento do acidente.

Foto: Calila Notícias

Ainda de acordo com Lucival Souza, o motorista do carro que não ficou ferido, mas estava em estado de choque informou que a moto colidiu de frente no dele, que acabou capotando. A esposa do motorista foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe com suspeita de fratura em cintura pélvica, corte na altura do olho e escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

A Brigada Anjos Jacuipenses prestou socorro ao casal do carro e sinalizou a via enquanto aguardou a chegada da PRF. A carreta permaneceu no local, porem mais distante dos outros veículos com pequenos danos, mas o condutor não foi identificado.

Vítimas fatais
O casal que perdeu a vida foi identificado posteriormente como Antônio Marcos de Oliveira, 37 anos, e Joelina Santos Albano, 34, residentes em Lauro de Freitas.

O que viajava no carro foi identificado como Decio Silva Barbosa, 43 anos, e Inês Virginia Avelino Guimarês Barbosa, 56 anos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade