Acidente

Casal morre após batida entre carro e ônibus no extremo sul da Bahia

Vítimas tentaram desviar de cavalo. Acidente aconteceu na BR-324, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

22/06/2024 às 11h26, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

casal morre em acidente no extremo sul
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um casal morreu após uma batida entre um carro e um ônibus na noite de sexta-feira (21), na BR-101, em trecho da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas, identificadas como Lidiomar Evangelista de Almeida Sobrinho, de 56 anos, e Magneci Rodrigues dos Santos, de 39, estavam no carro.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Informações preliminares apontam que Lidiomar Evagelista dirigia o veículo quando tentou desviar de um cavalo, na pista, e bateu de frente com o ônibus, por volta das 19h.

casal morre em acidente no extremo sul
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os corpos do casal ficaram preso às ferragens e foram retirados pelos bombeiros após três horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

Os corpos de Lidiomar Evangelista e Magneci Rodrigues foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. O trânsito na pista ficou interditado e a pista foi liberada após 4h30.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infelizmente ainda acontecendo pois vemos nas estradas animais transitando ou amarrado nas margens e todos (todos)verem e não fazem nada pois não gera dinheiro e nem desconforto aos proprietários,meu ex sogro também teve sua vida ceifada por um desses e continuam trafegando com se fossem motoristas, não existe leis neste país oi órgão para combater,existe blitz em bairros pois com certeza gera dinheiro para políticos,contrabando de cigarro pois os cofres se enchem,entre outras para lucros políticos,nesse País pode até sancionar em as tais leis mas nunca terá leis comprida para todos,os Polícias exercem suas funções e os políticos desfavorece os feitos,decretam leis mais para benefícios próprias, será que não tem um órgão para combater aos animais em vias ou ruas?mais uma família destruída por falta de fiscalização, Um dia será que aparecerá um humano político para também cuidar nessa área? Será?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade