Bahia

Casal fica ferido após veículo colidir contra muro na zona rural de Conceição do Coité

O veículo, um Celta de cor preta, ficou com a frente destruída.

16/11/2023 às 12h13, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Acidente
Foto: Águia de Resgate

Um casal ficou ferido na tarde de ontem (15), após colidir o veículo contra um muro residencial. De acordo com o Portal Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, o casal estava trafegando por uma estrada vicinal, que liga a sede do município de Conceição do Coité até a comunidade de Pinda.

Acidente
Foto: Águia de Resgate

O veículo, um Celta de cor preta, ficou com a frente destruída. O condutor do veículo, identificado como Mirailton Teixeira de Oliveira, 28 anos, estava consciente e sentado do lado de fora do carro, quando a equipe Águia de Resgate chegou ao local. Ela foi acionada por volta das 16h40.

Acidente
Foto: Águia de Resgate

A vítima foi encaminhada para o Hospital Português, Unidade Regional de Conceição do Coité. Já a segunda vítima, esposa do condutor, ainda não identificada, foi socorrida para outra unidade de saúde.

Em um vídeo de câmeras de segurança, é possível identificar que o veículo Celta, ultrapassa outro carro, quando perde o controle e atinge o muro da residência.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade