BR-101

Cantora gospel de 18 anos morre em acidente em Ibirapitanga

Segundo informações PRF, ela estava em uma ambulância com outras cinco pessoas, quando o veículo colidiu com uma carreta.

22/12/2023 às 19h55, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Aclécia Silva dos Santos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, morreu em um acidente de trânsito na quinta-feira (21), na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava em uma ambulância com outras cinco pessoas, quando o veículo colidiu com uma carreta.

Ambulância acidente
Ambulância ficou destruída | Foto: Reprodução/Redes Sociai

Todas as vítimas tiveram ferimentos e foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna. Um dos feridos está entubado, dois estão estáveis e uma já teve alta hospitalar. Não há informações sobre o quadro da outra vítima ferida.

Noivo da cantora gospel l
A cantora estava noiva | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Apesar do momento trágico e dor familiar, não podemos calar diante de fatos que poderiam e podem ser evitados. Apurem com rigor estes acidentes. Quanto a estas “ambulâncias”, sempre ocorreram acidentes trágicos e precisam ser mais rigorosos e seletivos com seus condutores. Conduzem pacientes parecendo que estão dando socorro com riscos de vida, alta velocidade e imprudência, ultrapassagens irresponsáveis, mesmo quando dos retornos aos locais de origem. Sempre foi assim. Experiência própria e visualização constante. Façam um levantamento da quantidade de acidentes com estes veículos, das causas e efeitos, para termos uma idéia do perigo que muitos representam.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade