Bahia

Cantor Lincoln Senna recebe alta de hospital em Salvador

Informação foi divulgada pela assessoria do artista neste sábado (25). Cantor, que deu entrada em unidade de saúde com sinais de infecção respiratória alta, vai seguir com tratamento em casa.

25/02/2023 às 12h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Lincoln Senna, que foi internado na quinta-feira (23) no Hospital São Rafael, em Salvador, recebeu alta e deixou a unidade neste sábado (25). O artista, que deu entrada no hospital com sinais de infecção respiratória alta, deve continuar o tratamento em casa. A informação foi divulgada pela assessoria do cantor.

Segundo a nota, Lincoln respondeu bem ao tratamento e apresentou melhora significativa dos sintomas iniciais, com a infecção agora controlada. Ele vai continuar o tratamento ambulatorial, fisioterapia respiratória e medicação em casa.

Antes mesmo de sair do hospital, o cantor gravou um vídeo onde agradeceu ao tratamento da equipe médica, além dos fãs e familiares.

“Fala família, vencemos. Agradecer primeiramente a Deus. Agradecer a vocês amigos, familiares, fãs que através das orações conseguiram transmitir para mim essa energia de cura. Estou em um processo de recuperação, ficando melhor para que em breve a gente possa se encontrar, daquele jeito que vocês já sabem, com muita energia e muita música, levando a alegria da locomotiva para todo o Brasil. Gratidão”, disse o cantor.

No início da tarde desta sexta, antes mesmo da transferência para o quarto, um boletim médico apontou “melhora geral” no estado de saúdo do artista. A assessoria ainda detalhou que o cantor está bem, com padrão respiratório confortável, e que não apresenta febre.

Quando deu entrada na unidade de saúde, Lincoln apresentou mal-estar, febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica.

Após a realização de uma tomografia no tórax, foi identificado um pneumomediastino, o que significa que há uma pequena quantidade de ar entre os pulmões.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade