Bahia

Campeão de judô que foi confundido pela PM e baleado agradece orações através de vídeo; assista

O judoca está internado no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié.

13/01/2024 às 20h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Campeão de judô Keven Luan
Foto: Reprodução

O campeão de judô Keven Luan dos Santos, que foi alvejado com disparos de arma de fogo deflagrados por uma guarnição da Polícia Militar, em Jequié, na última terça-feira (9) (veja mais aqui), gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais agradecendo as orações recebidas para a sua recuperação.


De acordo com informações do Blog do Frahm, parceiro do Acorda Cidade, o judoca está internado no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), também em Jequié, e destacou em vídeo que está em recuperação, mas que não poderia deixar de agradecer pelo carinho da população. Veja:


“Passando para informar que estou me recuperando bem, e para agradecer aí pelas orações de todo mundo. Já estou bem, logo estou aí, com vocês. Não vou poder falar muito e nem responder a todo mundo, e também estou me recuperando e não quero fazer muito esforço, para a recuperação vim rápida”, disse.

Keven Luan foi confundido quando policiais militares em ronda na área teriam avistado uma dupla a bordo de uma motocicleta e determinaram que o piloto parasse o veículo para averiguação. A ordem não foi obedecida pelo condutor, e o judoca foi atingido com três disparos nas costas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A polícia atirou nas costas! Polícia despreparada, mal treinada e que atirou sem necessidade!!!! Esses policiais devem ser penalizados criminalmente!!!!! ABSURSO!!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade