Reconhecimento

Campanha do Governo da Bahia com tema esportivo ganha prêmio publicitário

A Bahia garantiu dois prêmios: Areninhas e Esporte por Toda Parte, peças criadas pela agência Morya Comunicação.

26/01/2024 às 08h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

campo de futebol
Foto: Rafael Martins/GOVBA

As peças publicitárias Areninhas e Esporte por Toda Parte produzidas e veiculadas em campanhas do Governo da Bahia foram premiadas com a prata de técnica, na categoria “filmes”, no Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2023 – considerado um dos mais tradicionais prêmios da publicidade brasileira, sendo entregue desde 1968.

Campanha
Foto: Reprodução/Gov/Ba

O resultado oficial está publicado no site Prêmio Colunistas (www.colunistas.com.br) após escolha feita por júri formado por um corpo de cinco publicitários em reunião online realizada na última sexta-feira (19). As peças foram produzidas pela Morya Comunicação.

As campanhas publicitárias foram criadas a partir das ações de fomento ao esporte e lazer e da ampliação da infraestrutura esportiva na Bahia realizados pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sdudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

“Ficamos muito felizes com a premiação. A agência Morya Comunicação recebeu o prêmio prata de técnica, mas, de certa forma, a Setre e a Sudesb sentem-se também premiadas, já que as peças vencedoras foram inspiradas em políticas públicas desenvolvidas pelo nosso corpo técnico”, disse o secretário do Trabalho, Emprego, renda e esporte, Davidson Magalhães.

Para o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, o prêmio é uma conquista importante e que reforça o compromisso de que o trabalho na área do esporte está no caminho certo.

“A premiação desses dois trabalhos é um reconhecimento ao trabalho do Governo do Estado em garantir para os baianos equipamentos esportivos de qualidade, como as nossas Areninhas, e o fomento, como acontece com o programa Esporte Por Toda Parte. Toda a equipe da Morya Comunicação está de parabéns pelo belíssimo trabalho, assim como as equipes da Setre e da Sudesb”, enfatizou o diretor.

Filme: Esporte Por Toda Parte

Campanha
Foto: Reprodução/Gov/Ba

Resumo: A Bahia está realizando o maior investimento no esporte já feito pelo estado, com a construção ou restauração de mais de 400 equipamentos esportivos na capital e cidades do interior. Um investimento no esporte que vem contribuindo para milhares de jovens mudarem de vida através do esporte, colaborando com o desenvolvimento de novos atletas e da união com a educação para a construção de novas perspectivas.

Filme: Areninhas

Campanha
Foto: Reprodução/Gov/Ba

Resumo: Com estética inspirada nos filmes da Nike, Areninhas é um filme esportivo que de forma acelerada e criativa revela a entrega de 90 arenas society inseridas em toda a Bahia. Incluindo esportes como futebol, baleado e atletismo, os campos incentivam a força do esporte como meio de lazer, educação e descoberta de novos talentos, contribuindo com a dinâmica cultura e social das cidades.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade