Bahia

Câmera camuflada é achada em poste de bairro em Salvador; equipamento era para monitorar ações policiais, diz PM

Caso ocorreu no bairro de Periperi, na capital baiana. Ninguém foi preso.

09/08/2022 às 10h46, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares encontraram uma câmera, camuflada por uma caixa preta, em um poste da Rua Cuiabá, localidade conhecida como Paraguari, no bairro de Periperi, em Salvador. O flagrante ocorreu no domingo (7) e foi realizado por policiais da 18ª CIPM. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, a câmera seria para monitorar ações policiais no bairro. A PM ficou ciente o caso apó ser acionada via Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com a informação de que sete homens armados instalavam equipamentos no local.

Ao chegarem na rua indicada na denúncia, parte do material estava pendurado e a polícia suspeita que foi abandonado com a chegada dos policiais.

As equipes ainda encontraram no poste um roteador. O material foi apreendido. Os militares realizaram rondas na região, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido encontrado.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade