Tudo travado

BR-324: condutores enfrentam lentidão no sentido capital

Entre o KM 518, em Feira de Santana, e o KM 550, em Amélia Rodrigues, os motoristas enfrentam tráfego intenso com pontos de retenção.

25/06/2024 às 18h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

engarrafamento
Foto: Jefferson Araújo/Acorda Cidade

A Viabahia, concessionária responsável pela BR-324 e 116, na Bahia, divulgou no final da tarde desta terça-feira (25), mais uma atualização sobre o tráfego no sentido Salvador. Segundo o boletim, o trânsito permanece intenso com alguns pontos de lentidão em determinados trechos da rodovia. Não há previsão de quando cessará o engarrafamento, que está relacionado ao retorno do feriado dos festejos de São João.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Entre o KM 518, em Feira de Santana, e o KM 550, em Amélia Rodrigues, os motoristas enfrentam tráfego intenso com pontos de retenção. A situação se repete do KM 558, em Santo Amaro, até o KM 614, em Salvador, onde também há registro de tráfego intenso e lentidão em alguns trechos.

engarrafamento
Foto: Jefferson Araújo/Acorda Cidade

A concessionária reforça que os motoristas que planejam utilizar a BR-324 no sentido capital devem estar preparados para possíveis atrasos e redobrar a atenção para garantir uma viagem segura. A Viabahia recomenda também que os condutores mantenham a calma, respeitem as sinalizações e estejam atentos às condições da via.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Hoje presenciei limpeza dos matos no canteiro próximo a Nestlé e o trânsito de carga excedente complicando o que já estava caótico as pessoas ainda estão voltando do feriado . Chuva buracos trepidações e muita muita imprudência foi a receita de mais um são João da Br 324

  2. Culpa da via Bahia que até hoje não colocou a passarela que caiu. O que está travando o trânsito é o quebra molas que tem lá

  3. Isto se chama incompetência, da via Bahia que só quer saber de arrecadar, da PRF que a única função é multar fora isto não tem nenhuma outra utilidade e do DENIT que é um orgão fantasma.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade