Carnaval

Bell pede que PM não maltrate funcionário detido em bloco: "Vai com ele, depois eu vou lá"

Bell, que chegava a Ondina, parou o show para conversar com os PMs

18/02/2023 às 09h43, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Cantor Bell Marques_ Fred Pontes_Bahia Notícias
Foto: Fred Pontes/Bahia Notícias

O cantor Bell Marques levou um susto na noite desta sexta-feira (17): do alto do trio no bloco Vumbora, viu um de seus funcionários ser detido pela Polícia Militar. A situação foi registrada pela TV Bahia.

De acordo com o Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade, Bell, que chegava a Ondina, parou o show para conversar com os PMs e pediu que não agredissem o homem. “Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, ele é meu funcionário, dos melhores que tenho”.

Em determinado momento, contudo, ele perdeu a paciência: “Não faça isso, senão vou ligar para o coronel agora. Não faça isso, porque não precisa. Pelo amor de Deus”.

Bell defendeu ainda o trabalho da polícia, e disse que não sabia o que tinha acontecido para o funcionário ser detido, mas que acompanharia o caso assim que deixasse o trio.

“Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Mas não precisa maltratar, pelo amor de Deus. […] Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, eu confio em você”. “A polícia está cumprindo o papel deles, agora também não precisa exagerar. Por favor, policial, pode levar ele, que é uma pessoa muito tranquila, um dos melhores funcionários que tenho. Não precisa fazer isso”, reforçou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bel gostei muito da sua posição,em falar com os policiais, sei que há muita violência mais os polícias exageram muito nesse período, não são todos mais maioria.

  2. Bell só questionou a forma supostamente agressiva da PM. Pessoal, a PM não está acima da lei. Ninguém tem direito de agredir gratuitamente quem quer que seja.
    E para o cidadão que disse que a PM tem que “se afastar” eu digo melhor: PM que não está preparado para agir nós limites da lei peça exoneração e caia fora. Se afaste assim que fará um favor à sociedade.

    1. Quando os foliões dele quebra uns ao outros no pau durante o percurso inteiro do carnaval Bell diz que vai ligar para o coronel ou povo pode apanhar gratuitamente ele nem liga e o povo que se foda. Agora o bonitão do funcionário dele quer resistir as autoridades e o polícias tem que dá carinho

  3. Além de cantor é Advogado, porém em festa assim pra polícia levar algo ele fez, já imaginou se a moda pega, toda que a polícia for agir o cantor querer ligar para o Coronel.

    1. Leia novamente a matéria ou ouça o Video, pois faltou atenção ou falta de interpretação sua. Ele até elogiou a policia: “A polícia está cumprindo o papel deles, agora também não precisa exagerar. O que ele frisou, foi forma como a conduta dos policiais estavam utilizando e ameaçou ligar para o coronel por conta disso.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade