Vitória da Conquista

Batida entre moto e bicicleta deixa dois mortos em Vitória da Conquista; uma pessoa ficou ferida

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (2), no sudoeste da Bahia.

02/09/2023 às 20h48, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Acidente
Foto: Blog do Anderson

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma batida entre uma motocicleta e uma bicicleta na tarde deste sábado (2), em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 16h30, quando um ciclista ia cruzar o Anel Rodoviário do Campinhos para o bairro Conveima e não viu a motocicleta que trafegava BR-116.

Com o choque o ciclista e o piloto da motocicleta morreram. A passageira da moto, uma mulher, foi levada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O impacto foi tão grande que o capacete rachou. Os corpos também acabaram sendo arremessados. A bicicleta ficou contorcida. Um local com muitos acidentes e que fez mais duas vítimas.

Acidente
Foto: Blog do Anderson

A pista ficou bloqueada temporariamente nos dois sentidos, mas não impactou o trânsito por causa de um desvio montado. Equipes da Polícia Civil, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Federal estiveram no local.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade