Veja o vídeo

Barraca clandestina de fogos de artifício explode em Luís Eduardo Magalhães

Sem licença adequada para o funcionamento, o empreendimento explodiu no domingo (23) a noite e causou preocupação nos moradores da região.

24/06/2024 às 21h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Incêndio LEM
Foto: Reprodução/Instagram

Uma barraca clandestina de fogos de artifício, localizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, explodiu às vésperas do São João.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Sem licença adequada para o funcionamento, o empreendimento explodiu no domingo (23) a noite e causou preocupação nos moradores da região, causando ainda danos na fiação elétrica.

De acordo com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, a explosão foi causada após uma pessoa soltar fogos de artifício próximo ao estabelecimento. Na ocasião, os fogos, que deveriam ser lançados para cima, acabou caindo na barraca e provocando a explosão.

As chamas consumiram todo estoque da barraca, gerando várias explosões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio. Após controlar o incêndio, a equipe realizou uma inspeção na área e identificou o dono da barraca.

Uma segunda barraca clandestina que funcionava em um local próximo foi evacuada e fechada.

Veja o vídeo:

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade