Bahia

Ataque de abelhas deixa uma pessoa morta na zona rural de Vitória da Conquista

Segundo uma testemunha, um homem teria lançado uma pedra na colmeia durante a saída dos alunos na Escola Municipal Alfredo Brito.

19/03/2024 às 07h51, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Lagoa Clemência - Vitória da Conquista - ataque de abelhas
Foto: Blog do Anderson

Na tarde de segunda-feira (18), um ataque de abelhas terminou em tragédia no Povoado de Lagoa de Maria Clemência, na zona rural de Vitória da Conquista. Segundo informações do Blog do Anderson, parceiro do Acorda Cidade, um homem morreu durante o ataque do enxame. O caso aconteceu ao lado da Escola Municipal Alfredo Brito, na saída dos alunos.

Uma testemunha que ajudou a socorrer as vítimas contou que uma pessoa não identificada, teria lançado uma pedra na colmeia durante a saída dos alunos, causando pânico e correria. “Muitos correram para a escola e dentro do ônibus muitos foram picados. Dentro do bar a situação foi complicada, pois lá que um homem acabou morrendo”, declarou.

Vários alunos e pessoas que estavam em um bar próximo foram picados. O 7º Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as abelhas, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro. Eles constaram o óbito no local.

Nesta terça-feira (19), as aulas na Escola Municipal Alfredo Brito foram suspensas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade