Bahia

Após roubar carro, assaltantes trocam tiros com PMs e morrem em Porto Seguro 

Os dois assaltantes tinham 19 e 18 anos de idade e eram moradores de Porto Seguro.

13/01/2024 às 17h46, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Assalto a carro em Porto Seguro
Foto: Reprodução/ Radar News

Na noite de sexta-feira (12), dois assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar, no distrito de Agrovila, em Porto Seguro.

De acordo com o site Radar News, parceiro do Acorda Cidade, a PM informou que foi acionada após tomar conhecimento de um roubo de um Ford Ka em Eunápolis.

O assalto aconteceu contra um homem que foi buscar a mãe em uma academia. Ao entrarem no veículo, eles foram abordados pelos homens que os obrigaram a sair do carro.

Duas horas após o assalto, e ao chegar em Porto Seguro, a dupla foi perseguida pela guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e ao tentarem fugir, colidiram em um poste.

Após a batida, eles saíram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Um dos assaltantes foi encontrado ferido em um matagal. O outro ainda tentou invadir uma residência, mas também foi baleado durante o confronto.

Os dois assaltantes tinham 19 e 18 anos de idade e eram moradores de Porto Seguro. Eles foram levados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos.

A dupla portava um revólver calibre 32 e uma pistola 9mm com um carregador adaptado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade