Bahia

Apagão: abastecimento de água em 367 municípios baianos são afetados pela falta de energia

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que a interrupção de energia que atingiu diversos estados, por volta das 8h30.

15/08/2023 às 12h48, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

abastecimento de água, falta de água
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que a operação dos sistemas de abastecimento de água dos 367 municípios da Bahia onde a empresa atua foi afetada pelo apagão na operação do Sistema Interligado Nacional (SIN) de energia elétrica na manhã desta terça-feira (15).

“Com o retorno do fornecimento de energia elétrica que está ocorrendo de forma gradativa, desde as 10h30, está sendo possível retomar aos poucos a prestação do abastecimento de água.”, informou a Embasa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Logo depois que regularizou o abastecimento de água que eu fui tomar banho água tava saindo preta parecendo que tava vindo da rede de esgoto minha sorte e que não tenho tanque mais quem tem esta com água extremamente suja dentro do seu tanque

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade