Bahia

Acidente na BR-122 deixa um homem morto e cinco pessoas feridas na Bahia

O motorista do Fiat/Pálio, Carlos Gomes Pinheiro, 40 anos, da cidade de Pindaí, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

02/10/2023 às 13h45, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Um acidente grave foi registrado na BR-122, localidade da zona rural de Pindaí, no sudoeste da Bahia, na noite de domingo (1º), por volta das 21h. De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), houve uma batida entre dois veículos.

Carlos Gomes Pinheiro, 40 anos, morador da cidade, estava dirigindo um Fiat/Pálio quando se envolveu na colisão. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Mais cinco vítimas que estavam em um Volkswagen/Gol são residentes de uma comunidade rural de Minas Gerais. Elas foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo de Carlos para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi (BA).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade