Alagoinhas

Acidente na BR-101 próximo de Alagoinhas deixa 3 pessoas mortas; entre elas uma criança de 3 anos

De acordo com a PRF, chovia no momento do acidente.

27/05/2023 às 16h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Acidente na BR-101
Foto: Redes Sociais

Um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas mortas por volta das 7h da manhã deste sábado (27), na altura do KM 122 da BR-101, próximo do município de Alagoinhas.

De acordo com as informações prestadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente, quando um veículo Jeeep Commander, fez uma ultrapassagem indevida colidindo de frente contra um Sandero onde estavam as vítimas.

Quatro pessoas estavam ocupando o veículo, e três delas morreram no local. As vítimas foram identificadas como Silvan Venas Teixeira, 34 anos, condutor do Sandero, a filha Ana Lú Amorim Teixeira, 3 anos, e a mãe do condutor, Lucia da Silva Venas, de idade não divulgada.

Vítimas do acidente
Foto: Redes Socias

A quarta ocupante, esposa do condutor, Ariane Amorim Araújo foi conduzida para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas e passou por uma cirurgia no braço. Não há informações sobre o estado de saúde.

Vítimas do acidente
Foto: Redes Socias

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do outro veículo, o Jeep Commander, é um médico e tinha terminado um plantão na cidade de Alagoinhas. Não há detalhes sobre o estado de saúde.

Acidente na BR-101
Foto: Redes Sociais

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a família morava na Fazenda Caboronga, distrito de Humildes em Feira de Santana, e saíram por volta das 5h30 com destino a cidade de Aracaju, estado de Sergipe, onde iriam participar de um casamento.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas.

O velório será realizado na Fazenda Caboronga e o sepultamento acontece neste domingo (28) no cemitério local de Humildes.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E um **** que matou um casal na praça de alimentação em Feira de Santana, passou pelo sinal vermelho e com suspeita de embriaguez, deixou duas crianças órfãs foi retirado do lugar pelos colegas e até hoje nunca deu em nada.
    Esse é o país da impunidade onde a lei com certeza não é pra todos.

  2. Tô aqui pensando da mesma forma que puni-se quem é pego pela lei seca da mesma forma deveria valer quem deixa plantões médicos então afinal se passou a noite em claro os sentidos não estão devidamente em alerta os reflexos estão desorgarnizados e acaba provocando tragédias como essas!!!

  3. Oremos pelas almas dos falecidos e por Ariane Amorim Araújo, uma sobrevivente desse triste acidente que acabou perdendo toda sua família. Que Deus lhe dê forças para seguir em frente.

  4. SE ocorreu conforme apurado pela PRF, um médico que estudou para salvar vidas e esqueceu-se de estudar como não cometer crimes no trânsito. Irresponsável e inconsequente. Pela fragilidade e inoperância das leis brasileiras que beneficiam infratores e criminosos, sairá impune deixando destruição e tristeza à familia. Vi muito isto. Que Deus conforte a família enlutada. Quanto ao condutor que cometeu a “infração”, só Deus na causa pois a lei brasileira é benevolente.

  5. Realmente essa família só tem pessoas de bem. Porque se fosse outras pessoas que vissem que quem provocou a morte de 3 enti queridos, estava ali vivo, teria tirado a vida do médico e feito justiça com as próprias mãos. Lamentável essas 3 pessoas terem perdido a vida. Notícia triste. Que Deus conforte o coração de todos!

  6. Que Deus conforte toda a família. E que Deus receba todos de braços abertos… Até quando vamos sofrer com isso. Sociedade falida, sociedade hipócrita, aonde um cidadão desrespeita uma lei, tira vidas e não vai ser punido, até quando? Nem o nome do inflamatór é divulgado só por que tem condições financeiras. Somos iguais perante a Deus e perante a constituição Brasileira… Então senhores reporter sejam honesto com sua profissão e divulguem os fatos coerente, e completos… Repúdio a falta de respeito no trânsito e por está discriminação.

    1. Algum membro da família coloca um telefone de contato ou email pra receber denúncias pra chegarmos a identificação desse monstro que deveria salvar vidas, e não tirar de uma forma brutal e irresponsável como foi.
      Meus sentimentos sinceros aos familiares

  7. Eu passei minutos depois muito triste, poderia ter sido eu ou outro inocente! inresponsável esse médico,tem o função de salvar vidas e fez o contrário.

  8. Más Bolsonaro em suas lives disse que a 101 de Feira de Santana-BA até estância-SE estava 100% duplicado pelo seu suposto governo , e hj a realidade foi outra

  9. Infelizmente ,foi com minha família 😭😭😭 😭😭😭😭😭😭😭 ,destruí nossa família ver 3 caixões entrando aqui foi muito triste !!
    Só Deus pra confortar nossos corações 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

    1. NÃO FOI ACIDENTE!!
      Envia pra onde provas de que não foi acidente e que esse assassino não estava de plantão?
      A imprensa local precisa divulgar o nome do condutor do veículo causador da tragédia.
      Muitos em Alagoinhas sabem o nome do ral médico, menos a imprensa local!!
      Estranho!
      Estão tentando esconder o quê?

  10. Eu moro perto e eu desejo justiça tá todo mundo devastado 😔💔 a criança era muito querida, Esse médico precisa pagar por isso, é várias famílias devastada e agr como fica a mãe da criança? Sem o marido a filha e a sogra?

  11. Muito triste, dia de festa na família e acontece uma tragédia dessa.
    Que sirva de exemplo para todo(as) os(as) motoristas. Todos os dias vejo ultrapassagens proibidas (é carro de rico, carro de pobre, carro velho e carro novo).

    Que possamos ter mais consciência do risco e evitar uma tragédia como essa.

  12. Isso não foi acidente. Ultrapassagem indevida, ainda mais na chuva…isso é homicídio. Mas ele é “médico” e no Brasil não só há punição pra pobre. Não vai dar em nada.

    1. Concordo com você, isso não foi acidente! Deveriam rever essas leis, isso pra mim é um crime! Quem faz ultrapassagem indevida é um criminoso, está colocando a vida de outros em risco! JUSTIÇA

  13. Que a misericórdia de Deus caia sobre essa família. Muito triste ver 3 inocentes morrerem por conta de um “médico” irresponsável e inconsequente.

    1. Mas é o que eu digo esse pessoal de caminhonete e SUV na sua grande maioria se acham os donos da estrada. Toda vez que viajo vejo esse tipo de coisa acontecendo, forçam ultrapassagem quando vê q não dá jogam o carro em cima, ultrapassam em local indevido, colam no fundo dos outros carros. Cada coisa absurda e no final quem morre são os inocentes.

  14. Parabéns ao Acorda Cidade pela cobertura da notícia. Porém meu comentário é: Que Deus me perdoe, quem deveria ter morrido era esse irresponsável que fez essa ultrapassagem indevida. Agora uma família completamente destruída.

    1. Chocada, qdo viajamos nas estradas vemos tantos condutores irresponsáveis, enquanto não mudar nossas leis isso vai continuar acontecendo, que Deus conforte essa família, meus sentimentos, tristeza.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade