Bahia

Acidente na BR-030 deixa duas pessoas mortas e três feridas

De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a caminhonete teria provocado a colisão.

03/04/2023 às 10h16, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

9100-achei-sudoeste-acidente-br-030-em-palmas-de-monte-alto
Foto: Whatsapp/ Achei Sudoeste

Na noite deste domingo (2), duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, após uma grave colisão envolvendo três veículos.

O acidente ocorreu na BR-030, na cidade de Palmas de Monte Alto, próximo à cidade de Brumado. De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, morreram na colisão Bruno Teixeira Pinto, de 28 ano, e José Carlos dos Santos, 32 anos.

Os nomes das vítimas feridas não foram divulgados. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, por uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a caminhonete teria provocado a colisão, porém as circunstâncias não foram esclarecidas.

A Polícia Civil irá investigar as causas da colisão, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade