BR-116 Norte

Acidente envolvendo carro da Secretaria de Saúde de Valente e carreta deixa 5 pessoas mortas na BR-116 Norte

A colisão aconteceu no sentido Serrinha - Santa Bárbara.

15/07/2023 às 06h49, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Acidente
Foto: Reprodução/Calila Notícias

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na noite de ontem (14) na BR-116 Norte, trecho entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara.

A colisão envolveu um veículo Spin da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Valente e uma carreta. Além das cinco vítimas que morreram no local, mais dois passageiros ficaram feridos.

De acordo com o Portal Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, o veículo da cidade de Valente, estava retornando de Salvador onde tinha levado pacientes para realizar exames e consultas, quando uma carreta que vinha no sentindo contrário, se perdeu em um buraco e bateu de frente com a Spin que ficou totalmente destruída.

Após o impacto, a carreta desceu a ribanceira e o motorista que não teve o nome divulgado, teve uma fratura no queixo.

Ainda segundo o Portal, o veículo da cidade de Valente tinha sete passageiros e as duas vítimas que sobreviveram, foram levadas para um hospital e o estado de saúde delas, é considerado grave.

Acidente
Foto: Reprodução/Calila Notícias

O Secretário de Saúde de Valente, Arnaldo Amaral, esteve no local do acidente e confirmou a identificação de duas vítimas, o motorista conhecido por Victor filho de Dão do Ônibus e Joelson Batista, ex-árbitro da Liga Desportiva Velentense (LDV).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O povo reclama na Internet mas não tem a coragem de ir no SITE DO DNIT fazer uma reclamação formal. Se todo mundo fosse pro SITE DO DNIT RECLAMAR, talvez eles tomem providências. Agora ninguém RECLAMA no DNIT, vai ver eles nem sabem dos buracos.

  2. Uma vergonha, a obra estava a todo vapor no governo federal no ano anterior, olha que a maioria dos deputados são ligados ao atual presidente, que começou a obra na gestão dele ou da presidenta na época, e fizeram pouco caso, sendo feita a metade de Feira a Santa Barbara pelo presidente anterior, agora o desgoverno deixando vidas sendo ceifadas por incompetência de decisão de fazer um trecho em feira, que dificilmente aconteceria acidentes dessa proporção, enquanto isso o abandono permanece por esse governo que teve a maioria do povo pra o eleger!

  3. Estrada esburacada, há trechos sem acostamentos sentido Serrinha, por causa da obra da duplicação que está parada. Uma vergonha essa estrada.

  4. A pista parece uma colcha de renda, toda costurada de tapa-buraco. Esta se aproximando a vaquejada de Serrinha, uma das maiores festas da região, e quero ver como vai ser! Uma obra que nunca termina e com esse desgoverno agora, lascoy-se!!!

  5. Que triste 😞 Deus conforte os familiares e amigos. É preciso um olhar com mais carinho para as nossas estradas. Muitas vidas se acabando, por falta de manutenção

  6. Infelizmente os Governantes não olham pra esse trecho, há dias que este trecho tá péssimo, já perdi um amigo, uma outra amiga essa semana as 19h vindo de Serrinha caiu num buraco na pista estourou o pneu, e quase desce a ribanceira, Milagre de Deus, e ela vinha devagar, acho que os Governantes tá esperando o povo fazer uma manifestação e fechar tudo pra tomarem providências, porque só vai assim ..

  7. Sra Vania, estradas federais são de competência do governo federal, agora os deputados federais tem que ver isso nas estradas federais e cobrar lá em Brasília essas manutenções, os olhos de Brasília só enxergam o sul do pais e esquece do Norte e Nordeste.

    1. O problema é que pararam a duplicação da BR mesmo pra focar só na duplicação do Contorno Oeste em Feira, e ficar gastando boa parte da verba em meio mundo de viaduto, um em cima do outro… Tem trechos ali, entre Serrinha e próximo começo ao local do acidente, que há muito tempo tiveram o leito inicial implantado (limpo de vegetação, indicando onde será a nova pista), e até com alguns morretes removidos, mas não deram continuidade… Duplicado mesmo só da última curva antes de Santa Bárbara até a UEFS. Por que não dividem a verba e gastam uma parte em uma coisa e uma parte em outra? Não que contribuir pra diminuir o caos do trânsito em Feira não seja importante, mas vidas continuam correndo risco na BR… queria muito saber a opinião dos representantes de Feira e região lá em Brasília, principalmente os que apoiam o atual governo… (justiça seja feita: a parada na duplicação não começou nele, mas quem deve resolver é o atual)

  8. As estradas baianas estão um verdadeiro caos… Até quando iremos ver tantas vítimas, de acidentes que poderiam ser evitados com a correta manutenção das estradas! Acorda governador!

  9. Infelizmente esse trecho da br116 entre Santa Barbara e Serrinha, os buracos conhecidos como panelas é um problema crônico e trechos sem manutenção somente fazem reparos com serviços de baixa qualidade é certo os acidentes acontecer, e infelizmente com vítimas fatais, esse trecho precisa ser feito uma nova manta asfáltica de qualidade, que Deus conforte os corações desses familiares.

    1. Sra Vania, estradas federais são de competência do governo federal, agora os deputados federais tem que ver isso nas estradas federais e cobrar lá em Brasília essas manutenções, os olhos de Brasília só enxergam o sul do pais e esquece do Norte e Nordeste.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade