Tragédia

Acidente entre carro e caminhão mata casal na BA-026

O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na retirada dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

14/06/2024 às 18h46, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

acidente mata casal na hora1
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na manhã desta sexta-feira (14), um grave acidente na BA-026, trecho do município Contendas do Sincorá, resultou na morte de um casal da cidade de Tanhaçu. Jorge Luiz Lisboa Trindade, de 41 anos, e Adriana de Jesus Santos, de 39 anos, morreram na hora, quando o carro em que estavam, colidiu com um caminhão após invadir a pista contrária.

acidente mata casal na hora1
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, o motorista do caminhão foi socorrido com dores na região cervical e levado ao Hospital Municipal de Tanhaçu. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na retirada dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. O casal deixou dois filhos, de idades não divulgadas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade