Bahia

Acidente com micro-ônibus deixa 5 feridos na BR-324; vítimas fariam consultas em Salvador

Em nota, a prefeitura de Jequié informou que o motorista e os passageiros foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

02/02/2024 às 07h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um micro-ônibus com mais de 20 pessoas, na madrugada desta sexta-feira (2), na BR-324, na região de Candeias. O veículo pertence à prefeitura da cidade de Jequié e transportava pacientes para consulta médica (Tratamento Fora de Domicílio – TFD), em Salvador.

Em nota, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informou que o motorista e os passageiros foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e que os feridos foram transferidos para atendimento hospitalar. Dos cinco feridos, três estão em estado grave.

As circunstâncias em que o acidente ocorreu ainda são desconhecidas. Segundo informações iniciais, o motorista perdeu o controle do veículo e o ônibus atravessou o canteiro central, no sentido oposto.

Acidente com micro-ônibus na BR-324 deixa cinco feridos na Bahia
Foto: Câmera de Segurança

A prefeitura informou também que o micro-ônibus estava com a manutenção técnica em dia e que as causas do acidente serão apuradas. Outros dois micro-ônibus viajavam no comboio e levaram os passageiros que não se feriram para as consultas.

acidente com micro onibus na 324
Foto: Redes Sociais
acidente com micro onibus na 324
Foto: Redes Sociais

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esses motoristas de prefeituras que fazem esse serviço não descansa o suficiente é uma viagem atrás da outra, esse aí é certo que dormiu ao volante.

  2. As prefeituras recebem dinheiro do ministério da saúde mas não querem investir na própria cidade pra ficar os pacientes correndo risco de madrugada nessas viagens

  3. Até quando vamos aguentar o descaso das autoridades em relação a essa br. Chega ser ridículo a condição do pavimento. Essa semana eu vi a manutenção sendo feita com sacos de asfalto frio pronto. Gente esse tipo de remendo e feito em passeios e estradas vincinais. O corretor seria o recapeamento geral da pista

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade