Bahia

Acidente com ambulância deixa idosa de 62 anos morta próximo a Santo Antônio de Jesus

A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

17/01/2024 às 08h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Acidente BR-101
Foto: Reprodução/ TV Subaé

Um acidente foi registrado na terça-feira (16), na BR-101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus. A colisão, que envolveu uma ambulância e um carro de passeio, e que bateram de frente, deixou uma idosa de 62 ano morta e cinco feridos.

A vítima foi identificada como Marineuza Conceição de Souza Silva. Ela estava dentro da ambulância que pertencia ao município de Cruz das Almas e seguia para uma revisão médica de uma criança, sendo acompanhante, em Santo Antônio de Jesus.

Acidente BR-101
Foto: Reprodução/ TV Subaé

Segundo informações do G1, a idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A criança e o motorista da ambulância ficaram feridos, mas passam bem. No carro de passeio, três pessoas também ficaram feridas.

A prefeitura de Cruz das Almas emitiu uma nota de pesar. Confira:

Nota de pesar da Prefeitura de Cruz das Almas

É com pesar, que a Prefeitura de Cruz das Almas informa o falecimento da senhora Marineuza Conceição de Souza Silva. Ela estava no veículo institucional que se envolveu no acidente que ocorreu hoje pela manhã, durante o transporte de paciente para consulta médica fora da cidade.

Infelizmente uma fatalidade que deixou todos muito triste. Segundo informações, um carro de passeio numa ultrapassagem irregular colidiu de frente com a ambulância do município, sem que o motorista pudesse se livrar.

Informamos ainda, que além do motorista, que apesar de hospitalizado, passa bem, a criança que também estava no veículo, que era a paciente, não teve nenhum trauma e está bem.

Cabe ressaltar que não houve nenhuma imprudência por parte do motorista do município, e que o veículo utilizado estava em perfeitas condições de transportar os pacientes com segurança.

Neste momento de tristeza, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde está a disposição da família prestando toda assistência necessária. Ao tempo também lamenta profundamente a fatalidade.

Deus que conforte o coração dos familiares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha com a hipótese de ultrapassagem, mas apenas o resultado das investigações vai indicar as causas do acidente.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade