Bahia

5 pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324 em Tanquinho

As vítimas retornavam de Feira de Santana para Candeal.

08/07/2022 às 06h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cinco pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram em um acidente no km 10 da BR-324, no município de Tanquinho, na noite de quinta-feira (7).

As vítimas estavam em um veículo Pálio que colidiu de frente com uma carreta. Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua.

As vítimas foram identificadas como Adailton de Brito Lima, a irmã dele, Maria de Brito Lima, de 47 anos, a esposa de Adailton, Mariana do Sacramento Gomes Lima, a mãe de Adailton e Maria, Faustina de Brito Lima, 73 anos, e a criança de 1 mês e 9 dias, Moisés Sacramento Gomes Lima, filho de Adailton e Mariana.

Todos estavam em Feira de Santana onde visitaram um parente que estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, e retornava para casa em Candeal.

O coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, informou ao Acorda Cidade, que um caminhoneiro passou pelo local por volta das 19h10 e acionou a brigada informando que as vítimas estavam presas às ferragens. Duas ambulâncias do Samu e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local. Todas as vítimas estavam sem sinais vitais.

Ainda segundo Lucival um veículo branco também se envolveu no acidente, porém sem gravidade. Os condutores da carreta e do carro branco não tiveram ferimentos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou os levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Com informações do repórter do Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meus pêsames aos familiares e amigos que Deus conforte o coração de todos neste momento tão difícil que estão passando com as perdas destes membros da família.

  2. Eu tomei uma multa pela PRF aí em Tanquinho de 1.470 reais por ter feito exatamente o que esse Palio fez.
    Na época, me senti injustiçado por ter ultrapassado um caminhão velho que estava andando a 30 km/h e pela via estar livre.
    Agora entendo que a PRF multou pelo histórico de acidentes no local e para evitar que eu me sentisse confortável para repetir a ação em outros contextos.

    1. Muitas pessoas não entendem, mas o índice de acidentes causados por ultrapassagem, é enorme. É triste perder 5 pessoas da mesma família de uma vez, que Deus possa consolar essa família.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade