Luís Eduardo Magalhães

11 carretas têm módulos furtados durante pernoite em Luís Eduardo Magalhães

De acordo com informações dos proprietários, os equipamentos furtados custam em média 11 mil reais.

17/12/2022 às 17h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/BlogBraga

Cerca de 11 carretas tiveram seus módulos furtados na madrugada de quarta pra quinta-feira (15), nos bairros Mimoso I, II e III em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o Blog Braga, parceiro do Acorda Cidade, as carretas estavam estacionadas em via pública, na frente das respectivas residências dos proprietários, sem que ninguém percebesse o furto dos referidos módulos.

De acordo com informações dos proprietários, os equipamentos furtados custam em média 11 mil reais.

O equipamento fica localizado próximo ao motor do cavalo mecânico e pode ser acessado facilmente pela roda dianteira esquerda do veículo. Os motoristas perceberam a falta do equipamento durante a manhã, ao tentarem ligar os veículos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Então vai vc dar a solução pra não roubar nenhuma carreta q esteja estacionada na Bahia hoje. Para de falar besteira. A questão é ter a inteligência pra investigar e levar os autores à justiça e isso a ssp tem feito. Mas fica uns urubus alvissareiros de más notícias, só esperando pra culpar a segurança pública, como se fosse responsabilidade do estado cuidar de cada questão individual de segurança . A pessoa , numa sociedade extremamente drogada de hj em dia, não se atenta ao mínimo de cuidados e quer q o estado tutele até a segurança de 11 carretas q os proprietários deixaram estacionadas nas portas de suas casas. Aí vem tú uma viúva de acm neto reclamar de segurança pública? Para de dar vacilo mané.

    1. Então vai vc dar o solução pra não roubar nenhuma carreta q esteja estacionada na Bahia hoje. Para de falar besteira. A questão é ter a inteligência pra investigar e levar os autores à justiça e isso a ssp tem feito. Mas fica uns urubus alvissareiros de más notícias, só esperando pra culpar a segurança pública, como se fosse responsabilidade do estado cuidar de cada questão individual de segurança . A pessoa , numa sociedade extremamente drogada de hj em dia, não se atenta ao mínimo de cuidados e quer q o estado tutele até a segurança de 11 carretas q os proprietários deixaram estacionadas nas portas de casa. Aí vem tú uma viúva de aço neto reclamar de segurança pública? Para de dar vacilo mané.

      1. É o exato oposto, meu caro. Como típico defensor do atual governador, você entendeu tudo errado.

        A crítica é exatamente ao fato de que o governo arroga para si a função de prover segurança, mas é incapaz de provê-la a contento. Porém, mesmo sabendo disso, ainda faz propaganda de que promove uma grande paz para os cidadãos.

        Dupla mentira, pois além de não conseguir impedir a ação da bandidagem previamente (inteligência, como você disse), ainda se mostra incapaz de elucidar os crimes depois que acontecem. E o cidadão que quiser se defender – pois, como você mesmo apontou, não é possível que a segurança provida pelo estado esteja presente em todo lugar a todo tempo – ainda é tratado, este sim, como errado, como o bandido da história, muitas vezes.

        Não se trata de querer “tutela do estado sobre a segurança de 11 carretas estacionadas nas portas das casas de seus proprietários”. Se trata de exigir que entreguem aquilo pelo que me cobram – e muito caro.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade