Bahia Recall premia os melhores da publicidade

A Arte Capital vai representar Feira de Santana na final do interior do Bahia Recall, evento promovido pela Rede Bahia para premiar os melhores trabalhos na área de publicidade.

13/08/2009 às 11h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Arte Capital vai representar Feira de Santana na final do interior do Bahia Recall, evento promovido pela Rede Bahia para premiar os melhores trabalhos na área de publicidade. O resultado da edição local do prêmio, realizada pela TV Subaé, foi divulgado na noite de ontem, no Memorial Feira de Santana – antigo Casarão Fróes da Mota. No comando, os diretores executivo e de jornalismo da emissora, Marcos Araújo e Marcílio Costa.
 

A agência conquistou o Grand Prix com o vt Duas Formas, da Atual Imobiliária, vencedor também da categoria Produtos e Serviços, além do prêmio na categoria Varejo, com o comercial da Motopel.
 

Outro destaque na festa de premiação do Bahia Recall foi a classificação da agência Filó Pequeno, que tem à frente o radialista Valdeir Uchoa, na categoria Serviços Públicos Institucionais e Sociais. O vt premiado foi Vida Artificial, do Colégio Santo Antônio, que trata da importância da preservação do meio ambiente.
 

Madalena de Jesus

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade