Bahia empata sem gols com o xará de Feira de Santana

Os dois clubes voltam a se enfrentar, no próximo domingo(18), em Pituaçu. O Bahia de Feira vai precisar vencer para sonhar com a final do Baianão.

12/04/2010 às 07h31, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Campeonato Baiano – Semifinal
Camaçari 2 x 2 Vitória

No outro jogo o Esporte Clube Bahia empatou em 0 a 0, com o Bahia de Feira, no Jóia da Princesa. Os dois clubes voltam a se enfrentar, no próximo domingo(18), em Pituaçu. O Bahia de Feira vai precisar vencer para sonhar com a final do Baianão. Amanhã o presidente do Esquadrão de Aço deve anunciar o nome de Paulo Angione para assumir o futebol do clube.

Campeonato Paulista – Semifinais – Jogos de ida

Grêmio Prudente 1 x 2 Santo André

O clássico entre São Paulo e Santos, ontem, à tarde, no Morumbi, pelas semifinais do Campeonato Paulista, foi nervoso, corrido, emocionante e teve muitos gols. O Santos foi para cima, abriu 2 a 0, o São Paulo, com um a menos (Marlos foi expulso ainda no primeiro tempo), empatou, e, no fim, com a cabeça de Durval, o Peixe venceu por 3 a 2. Agora, o Santos passa à final até perdendo por um gol de diferença no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Campeonato Paulista -Torneio do Interior – Semifinais – Jogos de ida
Ponte Preta 0 x 0 Botafogo-SP
Oeste 1 x 0 São Caetano

Campeonato Estadual do Rio -Taça Rio – Semifinais

Botafogo 3 x 2 Fluminense

Flamengo e Botafogo vão decidir quem ficará com o título carioca. Ontem, o Rubro-Negro manteve a longa escrita em cima do Vasco em jogos decisivos. Com dois gols de Vagner Love, o time da Gávea venceu por 2 a 1, no Maracanã, e garantiu a vaga na decisão da Taça Rio. O clássico terminou com os gritos flamenguistas de "e o freguês voltou" e muitas reclamações dos vascaínos por causa da arbitragem de João Batista de Arruda, que não marcou um pênalti, cometido por Willians, nos minutos finais da partida.

Campeonato Mineiro – Semifinais – Jogo de ida

Atlético-MG 2 x 1 EC Democrata
Ipatinga-MG 0 x 0 Cruzeiro

Título paranaense pode sair no clássico de domingo

O clássico entre Atlético–PR e Coritiba da próxima semana, que já tinha cara de “final antecipada”, virou definitivamente uma decisão para o Campeonato Paranaense. Com gols de Ariel e Renatinho, o Coritiba venceu o Operário por 2 a 0 ontem, no Couto Pereira, e se vencer o clássico levantará a taça de campeão.

Campeonato Gaúcho – Fábio Koff – Semifinais

Internacional 2 x 0 Ypiranga-RS
São José-RS (2) 1 x 1 (4) Pelotas

Grafite marca pelo alemão e enxerga chances de ir à Copa

O atacante Grafite aumentou suas chances de obter uma vaga na seleção brasileira ao marcar o segundo gol da vitória de 2 x 0 do campeão Wolfsburg sobre o problemático Nuremberg ontem. Edin Dzeko se tornou o artilheiro do Campeonato Alemão com 19 gols depois de colocar o Wolfsburg na dianteira aos 21 minutos da segunda etapa. Seu êxito lhe deu um gol de vantagem sobre Kevin Kuranyi, do Schalke 04, e Stefan Kiessling, do Bayer Leverkusen.

Roma é o novo líder do italiano

O Campeonato Italiano tem uma nova líder. Trata-se da Roma, que não perdoou o vacilo da então primeira colocada Internazionale. Um dia após a rival de Milão ficar no 2 a 2 diante da Fiorentina, os romanos bateram a Atalanta por 2 a 1, em casa, e assumiram a ponta da tabela. Já o Milan sofreu para empatar com Catania por 2 a 2, em pleno San Siro. Com isso, permanece em 3º.

Holyfield precisou de oito assaltos para vencer Búfalo Branco

O boxeador Evander Holyfield, de 47 anos, e quatro vezes campeão mundial dos pesos pesados, precisou de oito assaltos para vencer, por nocaute, o duelo contra o também veterano Frans Botha, de 41, conhecido como "Búfalo Branco". A luta em Las Vegas marcou a volta do americano aos ringues e rendeu a ele US$ 150 mil (cerca de R$ 270 mil). O americano não lutava desde dezembro de 2008, quando perdeu por pontos para o russo Nikolai Valuev, de 2,13m e 11 anos mais novo.

Campeonato Pernambucano – 21ª rodada

Salgueiro 3 x 0 Cabense
Porto-PE 0 x 3 Náutico
Vera Cruz 4 x 1 Vitória-PE
Sport 1 x 0 Sete de Setembro
Araripina 0 x 0 Santa Cruz-PE

Piloto brasileiro vence na fórmula Indy

O brasileiro Hélio Castroneves venceu ontem o Grande Prêmio do Alabama, nos Estados Unidos, válido pela Fórmula Indy. O piloto suportou a pressão de Scott Dixon para conquistar mais um pódio na categoria. Dario Franchitti, que largou na sétima posição, completou o pódio da terceira prova da temporada. Will Power, que chegou em quarto ontem, permanece na liderança do campeonato com 136 pontos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade