Bahia e Vitória vão decidir pelo segundo ano seguido o Campeonato Baiano

A equipe tricolor terá a chance de quebrar um tabu de ter ficado com o vice-campeonato nas três últimas edições do estadual, vendo o Vitória campeão em todas elas.

19/04/2010 às 07h42, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Campeonato Baiano – Semifinais – Jogos de volta

Bahia e Vitória vão decidir pelo segundo ano seguido o Campeonato Baiano. A equipe tricolor terá a chance de quebrar um tabu de ter ficado com o vice-campeonato nas três últimas edições do estadual, vendo o Vitória campeão em todas elas. Em 2007 e 2008, porém, não houve uma partida final e o torneio foi decidido em quadrangulares. O Bahia mesmo jogando no estádio de Pituaçu, o time de Renato Gaúcho se utilizou do regulamento, ficou no 1 a 1 diante do Bahia de Feira e confirmou presença na final do Bainão. Já o Vitória empatou com o Camaçari em 1 a 1, depois de estar perdendo o jogo por 1 a 0, o Leão conseguiu o empate atrvés do atacante Júnio que marcou aos 39 minutos da segunda etapa.

Campeonato Paulista – Semifinais – Jogos de volta

Santos 3 x 0 São Paulo
Santo André 1 x 2 Grêmio Prudente

Campeonato Estadual do Rio – Taça Rio – Final

O Botafogo conquistou a Taça Rio e, como havia conquistada a Taça Guanabara primeiro turno da competição,conquistou também o Campeonato Estadual ao vencer o Flamengo por 2 a 1, ontem, no Maracanã. Herrera e Loco Abreu, ambos em penalidades, marcaram para os botafoguenses.Vagner Love fez para os rubro-negros.Adriano ainda perdeu um pênalti.

Campeonato Mineiro – Semifinais – Jogo de volta

O Ipatinga quebrou a sequência de três finais seguidas no Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG. Ontem, no Mineirão, o Ipatinga superou quatro erros graves da arbitragem e derrotou os reservas do Cruzeiro por 3 a 1, com dois gols de Danilo Dias e um de Alessandro. Wellington Paulista descontou. A equipe do interior de Minas teve um gol mal anulado, um impedimento marcado erradamente, com situação clara de gol, e dois pênaltis ignorados. Agora vai decidir o Mineiro com o Atlético-MG.

Campeonato Gaúcho – Fábio Koff – Final

O Pelotas tentou atrapalhar os planos do Inter, mas teve o seu objetivo arrancado pelo Inter na tarde de ontem, no Beira-Rio. Foi uma grande vitória Colorada: 3 a 2, de virada, com gols de Bolívar, Edu e D’Alessandro. Com o resultado, o Inter é o campeão da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Estadual. E está na finalíssima, contra o Grêmio, vencedor do primeiro turno. Serão dois Gre-Nais decisivos. O primeiro é no próximo domingo, no Beira-Rio. O segundo está marcado para 2 de maio, no Olímpico, já que o Grêmio teve melhor campanha.

Campeonato Pernambucano – 22ª rodada
Ypiranga-PE 0 x 1 Porto-PE
Santa Cruz-PE 3 x 2 Salgueiro
Sete de Setembro 0 x 2 Central
Cabense 1 x 1 Vera Cruz
Vitória-PE 1 x 3 Araripina
Náutico 2 x 0 Sport

Sollys/Osasco é campeão da Superliga de vôlei

O Sollys/Osasco é campeão da Superliga de vôlei depois de vence a Unilever(antigo Rexona), após perder quatro finais consecutivas, o Sollys/Osasco enfim conseguiu quebrar a escrita ontem. Em uma decisão eletrizante disputada no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, as comandadas do técnico Luizomar de Moura tiveram maior equilíbrio ao longo da partida e venceram por 3 sets a 2 (25-23, 18-25, 19-25, 25-13 e 15-12), assegurando seu quarto título na história da competição (levaram também em 2002/03, 2003/04 e 2004/05).

Campeão Paranaense

O Coritiba venceu o Atlético-PR por 2 a 0, ontem, no Couto Pereira e se sagrou campeão paranaense por antecipação, faltando uma rodada para o término da competição. O Coxa abriu quatro pontos de diferença para o rival e não pode mais ser alcançado, na última rodada, quando enfrenta o Cascavel. Os gols foram marcados pelo ex-atleticano Marcos Aurélio e o outro do angolano Geraldo.

Campeonato Goiano – Semifinais – Jogo de volta
Atlético-GO 4 x 2 Goiás

Campeonato Catarinense – 2º turno – Final
Avaí 1 x 1 Figueirense

Campeonato Cearense – 2º turno – Final
Ceará 1 x 0 Guarany-CE

Button vence o GP da China

O inglês Jenson Button assumiu a lidrança do Mundial ao vencer o GP da China, ontem, contando com a estratégia para se aproveitar de toda a confusão gerada na pista molhada e chegar na frente após largar em quinto lugar. O destaque da Fórmula 1 após a bandeira quadriculada, porém, foi o imbróglio entre Felipe Massa e Fernando Alonso na entrada dos boxes, quando o espanhol passou o companheiro de equipe em um espaço apertado. Depois o brasileiro evitou o atrito, mas classificou a situação como "não é fácil". Lews Hamilton terminou a corrida em segundo e Nico Rosberg em terceiro. Os brasileiros Felipe Massa terminou em nono, Barrichello em décimo segundo e Bruno Senna em décimo sexto.

Campeonato Espanhol -33ª rodada

O Real Madrid aproveitou bem o tropeço do Barcelona, que no sábado empatou em 0 a 0 com o Espanyol, e botou fogo na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Jogando em casa, no Santiago Bernabéu, o Real derrotou o Valencia por 2 a 0 ontem, gols de Higuaín e Cristiano Ronaldo. Com o resultado, o Real Madrid encurtou a diferença em relação ao líder Barça para um ponto (84 a 83). O Valencia segue em terceiro lugar, com 59. Restam cinco rodadas para o fim do Campeonato Espanhol.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade