Bahia de Feira deve concentrar no sábado em Salvador

A diretoria e a comissão técnica do Bahia de Feira podem tirar o time da cidade na véspera decisiva partida contra o Bahia da capital.

14/04/2010 às 07h28, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A diretoria e a comissão técnica do Bahia de Feira podem tirar o time da cidade na véspera da segunda e decisiva partida contra o Bahia da capital, pela fase semifinal do Campeonato Baiano 2010. A idéia dos dirigentes é manter os atletas focados no importante jogo, que pode definir a passagem da equipe para a fase final e a participação no Campeonato Brasileira da Série D. O Bahia de Feira pode ir no sábado para um hotel em Salvador.

Gestor de futebol do Bahia elogia instalações do clube

O novo gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, foi apresentado à imprensa no início da noite ontem(13). Após uma série de reuniões com os departamentos do clube, principalmente com o financeiro, Angioni falou a respeito das suas impressões e do trabalho que espera implantar no clube. De acordo com ele, “O Fazendão é muito bom, muito bom mesmo! As adequações são pequenas, nada muito custoso. Trabalhei em três grandes grifes do Rio de Janeiro (Vasco, Flamengo e Fluminense), e lá não tem o que temos aqui.

Copa do Brasil

14/04/2010 19:30 (Qua)  53 Portuguesa x  Fluminense Canindé
14/04/2010 21:00 (Qua)  51 Santa Cruz-PE x  Atlético-GO Arruda
14/04/2010 21:50 (Qua)  50 Vitória-BA x  Goiás Barradão
14/04/2010 21:50 (Qua)  55 Santos x  Guarani Vila Belmiro
14/04/2010 21:50 (Qua)  49 Corinthians-PR x  Vasco Durival de Brito
14/04/2010 21:50 (Qua)  56 Atlético-MG x  Sport Recife Mineirão
14/04/2010 21:50 (Qua)  54 Grêmio x  Avaí Olímpico

Amanhã
15/04/2010 19:30 (Qui)  52 Palmeiras x  Atlético-PR Palestra Itália

Palmeiras apresenta novo atacante

O atacante Robert pela primeira vez na temporada terá alguém para brigar pela condição de matador do Palmeiras. Depois de ficar mais de quatro meses apenas com um centroavante no elenco, o Verdão apresentou o atacante Paulo Henrique ontem para encerrar a carência no setor. Como era o único atleta disponível para posição, Robert virou a peça mais utilizada pelo Palmeiras em 2010.

São Paulo dispensa quatro jogadores

Os quatro jogadores do São Paulo que estão fora dos planos do técnico Ricardo Gomes estão de saída do clube. Wagner Diniz deve acertar com o Atlético-PR, Roger provavelmente disputará a Série B pela Portuguesa e Renan está a caminho do Guarani. Além deles, o argentino Adrian González terá seu contrato rescindido e ficará livre no mercado, provavelmente retornará para a Argentina.

FIFA desmente matéria divulgada pelo jornal Folha de São Paulo

O departamento de comunicação da Fifa desmentiu a informação publicada ontem, pelo jornal Folha de S. Paulo de que o Morumbi estaria descartado da Copa do Mundo de 2014, e que o secretário geral, Jerome Valcke, iria anunciar a exclusão do projeto de reforma do Morumbi durante sua visita ao Brasil amanhã. A FIFA tratou de desmentir e divulgou que o projeto do estádio ainda está sob análise técnica, e estaria apto a receber jogos até as oitavas de final da competição.

Libertadores 2010
Grupo 5
Deportivo Quito 2 x 1 Cerro

Grupo 8
A Universidade de Chile deu um grande passo ontem em busca da primeira colocação do grupo 8 da Copa Libertadores ao vencer com facilidade o Caracas por 3 a 1 na capital venezuelana. O resultado é ruim para o Flamengo, que hoje enfrenta o Universidad Católica no Chile e pode chegar no máximo aos 10 pontos, enquanto a Universidade do Chile já tem os 11.

Hoje na Libertadores

14/04/2010 19:30 (Qua)  5 Emelec (EQU) x  Internacional-RS Guayaquil
14/04/2010 21:50 (Qua)  8 Universidad Católica (CHI) x  Flamengo Santiago
14/04/2010 21:50 (Qua)  1 Racing Montevideo (URU) x  Corinthians Montevidéu

Brasil goleia, e encerra Desafio Internacional de futsal com o Paraguai

A seleção brasileira derrotou o Paraguai ontem por 5 a 0 e fechou o Desafio Internacional de futsal com a equipe sul-americana com duas goleadas pelo mesmo placar. A primeira vitória foi obtida em Campinas, interior paulista, no domingo passado, enquanto o jogo de ontem foi disputado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O destaque da partida ficou com o craque Falcão, autor de três gols, que já havia marcado outros três no jogo de Campinas. Os outros dois tentos foram marcados por Valdin e Chico.

Chelsea vence e fica perto do título inglês

O Chelsea derrotou o Bolton ontem(13) por 1 a 0 pela 34ª rodada do Campeonato Inglês e aumentou sua vantagem no topo da tabela, faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição. O Chesea agora tem 77 pontos na liderança do torneio, abrindo quatro pontos sobre o segundo colocado Manchester United, que empatou sem gols fora de casa com o Blackburn Rovers no domingo passado.

Campeonato Espanhol – 32ª rodada
Valladolid 2 x 1 Sevilla
Sporting de Gijón 0 x 2 Tenerife
Getafe 3 x 0 Villarreal

Copa da Itália – Semifinais – Jogo de volta
Fiorentina 0 x 1 Inter

Massa feli com novos componentes incorporados aos carros da Ferrari

O piloto brasileiro, Felipe Massa está confiante com os novos componentes que serão incorporados ao carro da Ferrari para o GP da China, neste final de semana. Massa disse ontem que tanto ele quanto seu companheiro Fernando Alonso terão de se preocupar com as McLarens na longa reta de Xangai. Segundo Massa, o principal ponto de ultrapassagem da pista chinesa é a freada ao final da reta mais longa da pista, antes da curva 14. E, como a McLaren provou ter uma velocidade final superior às concorrentes, o brasileiro se preocupa com uma possível disputa de posições com Lewis Hamilton e Jenson Button neste ponto da pista.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade