Bahia de Feira com força máxima para enfrentar homônimo da capital

O técnico do Bahia de Feira, Arnaldo Lira tem todos os jogadores do clube em condições de jogo.

09/04/2010 às 07h42, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O técnico do Bahia de Feira, Arnaldo Lira tem todos os jogadores do clube em condições de jogo. Dessa forma, não terá problema para escalar o time, que vai jogar contra o Bahia em duas partidas. A diretoria convoca a torcida de Feira para que compareça, domingo às 16hs ao Estádio Jóia da Princesa para incentivar o Tremendão.

Gerente de futebol do Bahia confirma interesse em jogador do Feirense

O gerente de futebol do Bahia, Elizeu Godoy, confirmou o interesse do clube no jogador Sandro, lateral esquerdo do Feirense. A bela apresentação do lateral na quarta-feira(7), pela penúltima rodada da segunda fase do Baiano agradou a todos no Bahia, inclusive ao técnico Renato Gaúcho. O gerente de futebol, Elizeu também afirmou que Renato sabia da contratação do atacante Itacaré e que o mesmo aprovou.

Vitória contrata lateral de clube rebaixado no Paulistão

A diretoria do Vitória acertou na tarde de ontem(8) a contratação do lateral-esquerdo Maurim, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Rio Branco, último colocado do Paulistão. Ele tem 21 anos e foi revelado pelo Corinthians, em 2005. O jogador já realizou avaliações físicas com o fisiologista Walter Abrantes e o teste de carga com o instrutor Beto Souza e está bem fisicamente, pois atuou com regularidade pelo clube paulista

Campeonato Mineiro – Quartas de final – Jogos de volta
EC Democrata 0 x 0 Villa Nova-MG
Tupi 1 x 1 Ipatinga-MG

Campeonato Gaúcho – Fábio Koff – Quartas de final
Grêmio 1 x 2 Pelotas
São José-RS (3) 0 x 0 (1) Inter de Santa Maria
 

Campeonato Pernambucano
Primeira fase
20ª rodada
Náutico 4 x 1 Central

TER – TO nega recurso de Luxemburgo

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) negou recurso interposto pelo técnico do Atlético (MG), Vanderlei Luxemburgo, que tentava transferir seu domicílio eleitoral para Palmas. A decisão foi tomada numa das  sessões do mês passado, no exame do Recurso Eleitoral 985, relatado pelo juiz Hélio Miranda. Com a decisão Luxemburgo não poderá mais ser candidato no Tocantins nas eleições deste ano. O nome dele chegou a ser cogitado para disputar uma vaga ao Senado pelo PT.

Vasco consegue efeito suspensivo de volante

O Vasco conseguiu um efeito suspensivo para o volante Rafael Carioca. Com isso, o jogador poderá ser escalado pelo técnico Gaúcho na partida deste domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio. Ontem(8), o auditor Daniel de Marco, do Tribunal de Justiça Desportiva, aceitou o pedido vascaíno e deu condição de jogo ao atleta.

Ronaldinho esquece convocação, e foca no título do italiano

O meia atacante, Ronaldinho Gaúcho não conseguiu reconquistar o espaço na seleção brasileira. E, longe de ser convocado pelo técnico Dunga, o pentacampeã mundial esqueceu o Mundial, que iniciará no próximo mês de junho, nesta reta final de temporada e focou somente a conquista do Campeonato Italiano pelo Milan.

Libertadores 2010 Grupo 1
Independiente de Medellín 1 x 0 Cerro Porteño
Grupo 3
Alianza Lima 1 x 0 Bolívar
Grupo 8
Flamengo 2 x 2 Universidade do Chile

Liga Europa – Quartas de final – Jogos de volta

Wolfsburg 0 x 1 Fulham
Standard 1 x 3 Hamburgo
Atlético de Madri 0 x 0 Valencia
Liverpool 4 x 1 Benfica

Al-Qaeda coloca a segurança da Copa em xeque

A organização fanática religiosa Al-Qaeda colocou a segurança da Copa do Mundo em xeque. Em um artigo publicado na revista islâmica Mushtaqun Lel Jannah e reproduzido pela rede norte-americana CBS, o grupo insinuou que poderia organizar um atentado durante o Mundial, e citou o jogo entre Inglaterra e Estados Unidos, na primeira fase, como possível alvo. Os dois países são, historicamente, os grandes alvos do grupo, que ganhou notoriedade em 2001 ao coordenar os ataques de 11 de setembro ao World Trade Center. França, Alemanha e Itália também seriam alvos em potencial.

Chefe da Ferrari vai renovar contrato de Massa

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, já dá sinais claros que a renovação de contrato do brasileiro Felipe Massa está bem encaminhada. Em entrevista ao jornal alemão "Die Welt", ele falou como se a decisão já tivesse sido tomada. O contrato atual de Felipe Massa se encerra no final dessa temporada. Tradicionalmente, a Ferrari costuma anunciar novidades nos contratos apenas no GP da Itália, em Monza, que acontece neste ano no dia 12 de setembro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade