Mundo

Avião retorna a aeroporto nos EUA após passageiro se recusar a usar máscara em voo internacional

Voo da American Airlines ia de Miami para Londres e precisou retroceder uma hora após a decolagem, segundo estimativa do site Flightradar24.

20/01/2022 14h27, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um avião precisou retornar ao aeroporto nos Estados Unidos após um passageiro se recusar a usar máscara durante um voo internacional, informou a companhia aérea nesta quinta-feira (20).

O voo 38 da American Airlines (AA) ia de Miami para Londres na noite de quarta-feira (19), mas precisou retroceder uma hora após a decolagem, segundo estimou o site Flightradar24.

A companhia aérea informou ao g1, por meio de um comunicado, que "um cliente causou problemas ao se recusar a cumprir com uma ordem federal sobre o uso de máscaras".

De acordo com a AA, o avião retornou ao aeroporto de partida, e as autoridades locais entraram na aeronave para acompanhar a situação.

"Agradecemos nossa equipe por seu profissionalismo e pedimos desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente”, disse a companhia em nota.

O g1 entrou em contato com polícia do condado de Miami-Dade, responsável pela segurança da área do aeroporto internacional de Miami, pedindo mais informações sobre o caso. Até a última atualização desta reportagem, as autoridades locais não haviam se pronunciado sobre o incidente.

 

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade