Solidariedade

Associação de gerentes da Caixa Econômica Federal faz campanha de arrecadação de colchões para vítimas das chuvas no Sul da Bahia

Ainda de acordo com Salvador Celso, toda a entrega será feita nas regiões de Itabuna e Ilhéus.

30/12/2021 às 10h54, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves e Ney Silva

A Associação de gerentes da Caixa Econômica Federal de Feira de Santana, com o apoio de servidores e ex-servidores, está promovendo uma campanha para arrecadar colchões que terão como destino, as vítimas desabrigadas e desalojadas com as últimas chuvas na região Sul da Bahia.

O ex-gerente regional da Caixa Econômica Federal, Salvador Celso, destacou que a ação, tem como principal objetivo, ajudar quem mais precisa neste momento.

"A gente sabe que a força do nosso povo é muito grande e que essas pessoas irão recomeçar e o nosso papel é ajudar. Os empregados da Caixa através da Associação de gerentes decidiram enfrentar esse desafio de contribuir para amenizar a dor das pessoas. Estamos arrecadando recursos e podemos garantir que apenas nos primeiros dois dias, nós já tínhamos condição de ofertar cerca de 50 colchões de casal", afirmou.

Ainda de acordo com Salvador Celso, toda a entrega será feita nas regiões de Itabuna e Ilhéus.

"Nossa entrega será feita para a Defesa Civil em Ilhéus ou Itabuna e será acompanhada por um empregado da Caixa e será documentado. Um dos pontos importantes desta campanha, é que iremos prestar conta de cada recurso que foi doado. Nós abrimos uma conta em nome da Associação com destinação específica, ou seja, essa conta vai existir enquanto as doações acontecerem e ao final do processo, da mesma forma como acontece com os recursos públicos, nós iremos apresentar uma prestação de contas públicas com o extrato da conta, com os valores correspondentes com nota fiscal, compra e comprovação de entrega. A gente sabe que existem outras campanhas e estamos contribuindo na medida do possível, mas só para lembrar que esta é específica e bem definida. As contribuições serão em dinheiro, mas qualquer gesto é bem vindo", explicou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade