Assaltante preso em operação da Polícia Civil

No conjunto Feira V, foi preso um homem que estava sendo procurado pela polícia pelo roubo de mais de 10 veículos e por prática de assaltos contra mulheres.

07/10/2009 às 18h49, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Dois homens foram presos e autuados em flagrante na manhã de hoje (7), pela Polícia Civil de Feira de Santana, durante operações no bairro Queimadinha e conjunto Feira V. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Serviço de Investigação da 1ª  Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) também realizaram ações nas cidades de Ipirá, Anguera e São Gonçalo dos Campos.

A operação coordenada pelos delegados Fábio Daniel Lordelo e Marcelo Marques Novo levou à prisão de Joadson Leal Miranda, conhecido como China, usuário de drogas, no bairro Queimadinha. No conjunto Feira V foi preso Anderson Hebert Brito Dantas, 27 anos, que estava sendo procurado pela polícia pelo roubo de mais de 10 veículos e por prática de assaltos contra mulheres.

Dentre as vítimas do assaltante está uma tenente da Polícia Militar e uma delegada da Polícia Civil, que por questão de segurança pediram para não serem identificadas. Ele assaltava no centro da cidade, usando um celular embaixo da camisa como se fosse uma arma para intimidar as vítimas.

Madalena de Jesus

Com informações do repórter Aldo Matos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade