As notas do esporte

A diretoria do Fluminense continua contratando, desta vez trouxe o zagueiro Walter que defendeu a Catuense e já trabalhou com o técnico Laelson Lopes, em 2002. O outro reforço é o meia Everton revelado no Galícia e passou por clubes da segunda divisão de Portugal. Os dirigentes ainda querem um zagueiro e um atacante. O […]

23/09/2009 09h14, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A diretoria do Fluminense continua contratando, desta vez trouxe o zagueiro Walter que defendeu a Catuense e já trabalhou com o técnico Laelson Lopes, em 2002. O outro reforço é o meia Everton revelado no Galícia e passou por clubes da segunda divisão de Portugal. Os dirigentes ainda querem um zagueiro e um atacante. O Flu estreia na Taça Governador Jaques Vagner, contra o Bahia, em Pituaçu, na próxima terça feira. Já o Bahia de Feira enfrenta o Vitória no dia 3 de outubro, no Jóia da Princesa.

Campeonato Brasileiro – Série B 26ª rodada

O time do Bahia tentou reverter ontem contra o Ipatinga, a péssima má fase que toma conta do elenco nos últimos quatro jogos da série B do brasileiro. O tricolor teve mais posse de bola que o adversário, mas não conseguiu chegar ao gol do time mineiro. Com o placar de 0 a 0, no ipatingão, o Bahia soma 31 pontos e continua na 15ª colocação e pode chegar a zona de rebaixamento no complemento da rodada, caso América e Duque de Caxias vençam seus jogos.
Bragantino 3 x 2 Juventude

O Ceará promete ir até o fim com a tentativa de anular a partida em que foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0, com gol de mão de Wellington Silva, no sábado passado. O presidente do clube, Evandro Leitão, disse que entrará no STJD alegando que houve erro de direito por parte do árbitro Charles Hebert, que já foi afastado até 2010 pela Comissão Nacional de Arbitragem. De acordo com o dirigente, o documento foi entregue ao tribunal ontem.

Campeonato brasileiro jogo da 25ª rodada

23/09/2009 21:50 (Qua)  Cruzeiro x  Palmeiras Mineirão
 

Atacante filão

O atacante Adriano foi a grande ausência no treino do Flamengo de ontem. O motivo alegado pelo craque flamenguista foi  de que teve que cuidar do filho dele, que teria passado mal. Desde que voltou à Gávea nesta temporada, esta é a oitava vez que Adriano falta um treino. Mas, apenas em uma delas Adriano não apresentou justificativa, segundo a diretoria do Flamengo.
 

Copa Sul-Americana Jogo de ida

O Vitória voltou a tropeçar jogando fora de casa. Ontem, o time do técnico Vagner Mancini foi impiedosamente goleado por 4 a 1 pelo River Plate, do Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu. Com o resultado, o Rubro-Negro precisa vencer por 3 a 0 ou por quatro ou mais gols de diferença no jogo de volta, partida marcada para o dia 30, em Salvador. Se o Vitória fizer o placar de 4 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga ao desconhecido River Plate do Uruguai.

Hoje mais quatro jogos pela Sul-Americana

E 23/09/2009 – 19h15 Alianza Atlético (PER) x Fluminense (BRA)
B 23/09/2009 – 19h15 Vélez Sarsfield (ARG) x Unión Española (CHI)
D 23/09/2009 – 21h50 Internacional (BRA) x Universidad de Chile (CHI)
H 23/09/2009 – 21h50 Botafogo (BRA) x Emelec (EQU)

Campeonato Espanhol 4ª rodada

O Barcelona manteve a sua campanha impecável no Campeonato Espanhol ao golear o Racing Santander por 4 a 1 ontem, fora de casa, pela quarta rodada. Messi realizou uma bela partida e marcou dois lindos gols.
Sevilla 2 x 0 Mallorca

Aulas para ser treinador

O ex-jogador Bebeto está tendo aulas com Carlos Alberto Parreira como parte de sua preparação para ser técnico de futebol. O atacante, que tem como ídolo Zagallo foi dirigido pelo Velho Lobo, como assistente-técnico, e Parreira na seleção que conquistou o tetracampeão mundial em 1994, nos Estados Unidos. Depois do estágio Bebeto fará estágio com Mano Menezes, no Corinthians, e com Ricardo Gomes, no São Paulo.

Esporte X Politica

O ex-boxeador Popó e os ex-atacantes Romário e Edmundo entram no mundo da política, ontem o Baixinho confirmou a entrada no Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio de Janeiro, mas disse ainda não estar pensando em uma futura candidatura. Ao contrário do ex- pugilista que agora faz parte do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Bahia e já adiantou que vai concorrer a uma vaga de deputado federal em 2010. Já Edmundo se quie já havia se filado ao PP, vai concorrer a vaga de deputado estadual, no Rio.

Vólei

 A seleção brasileira de vôlei iniciou com vitória a série de cinco amistosos que realiza contra os Estados Unidos em Minas Gerais. Ontem, a seleção de Bernardinho começou cometendo alguns erros, mas no decorrer da partida acertou e, mesmo sem contar com Giba, superou los hermanos por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/20 e 25/21.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade