As notas do esporte

17/09/2009 às 07h23, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Bahia de Feira anuncia meia
A diretoria do Bahia de Feira deve anunciar nesta semana a contratação do meia Inho Baiano. O jogador que já passou pelo Bahia e atualmente defendeu o Salgueiro na série do campeonato brasileiro chega para a disputa da Taça Governador Jacques Vagner e o campeonato baiano de 2010.

Bahia é absolvido no STJD
O Bahia foi absolvido  por unanimidade no julgamento de ontem, à noite, pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva e não vai perder os três pontos conquistados no triunfo sobre o São Caetano. Agora a diretoria pode respirar aliviada. O Bahia que acumula três derrotas consecutivas na série B e está a 13 pontos da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro e a penas três da zona da degola para a série C. O médico Daniel Araújo também foi absolvido com todos os votos. Os jogadores do Bahia foram hostilizados pelos torcedores no desembarque, em Salvador. E a diretoria anunciou a contratação do atacante desconhecido Laércio, de 28 anos. Laécio já atuou no Marcílio Dias-SC, Catanduvense-SP, Palmeiras-SP, Kristianstadsff-SUÉCIA e Paysandu, entre outros.

Magal livre para enfrentar o Inter
O volante Magal, que foi julgado no STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva  por conta da expulsão contra o Grêmio, foi absolvido e pode enfrentar o Internacional, sábado, no Barradão. O artigo 255, ao qual estava incluso, previa uma pena de uma a três partidas.

Campeonato Brasileiro 24ª rodada
Coritiba 1 x 1 Corinthians

Copa Sul-Americana Jogos de volta
Vélez Sarsfield 1 x 0 Boca Juniors
Goiás (6) 1 x 1 (5) Atlético-MG

A torcida do Botafogo, enfim, conhece uma conquista da equipe no comando de Estevam Soares. Após oito partidas com Estevam, o time bateu o Atlético-PR, por 3 a 2, ontem, no Engenhão, e passou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Lucio Flavio, Gabriel e Welington fizeram para os cariocas. Já Wesley e Ney marcaram para os paranaenses. Agora, o próximo adversário da equipe brasileira será o Emelec, do Equador.

Hoje mais um jogo
O-7 17/09/2009 20h15 CA Lanús (ARG) x River Plate (ARG)

Os 10 maiores salários dos jogadores brasileiros que atuam no exterior:
1. Kaká – Real Madrid/ESP – $ 9 milhões 2. Robinho – Manchester City/ING – $ 7,65 milhões
3. Diego – Juventus/ITA – $ 7 milhões 4. Ronaldinho Gaúcho – Milan/ITA – $ 6,5 milhões
5. Deco – Chelsea/ING – $ 6 milhões 6. Rivaldo – Bunyodkor/UZB – $ 5 milhões
7. Roberto Carlos – Fenerbahçe/TUR – $ 4,5 milhões 8. Cris – Lyon/FRA – $ 4,2 milhões
9. Dida – Milan/ITA – $ 4 milhões 10. Doni – Roma/ITA – $ 4 milhões

Meninas do Peixe dão show
O time feminino do Santos mostrou o que os adversários vão encontrar neste segundo semestre quando enfrentarem o Peixe. Em amistoso que marcou a estreia da meia Marta e da atacante Cristiane, as Sereias da Vila, como são conhecidas as santistas, venceram o Comercial-MS por 10 a 0, ontem, em Campo Grande.

Adriano fica no Fla
O Flamengo pode não está numa boa fase, mas o momento vivido por Adriano com a camisa do Rubro-Negro faz com que ele insista em querer permanecer na equipe da Gávea. Adriano não cogita sair do Brasil e revelou o desejo de continuar no Flamengo.

Liga dos Campeões
Liverpool 1 x 0 Debreceni
Lyon 1 x 0 Fiorentina
Internazionale 0 x 0 Barcelona
Dynamo de Kiev 3 x 1 Rubin Kazan
Stuttgart 1 x 1 Rangers
Sevilla 2 x 0 Unirea
Olympiacos 1 x 0 AZ
Standard 2 x 3 Arsenal

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade