As notas do esporte

Bahia de Feira tem novo treinador O Bahia de Feira perdeu o treinador Nazareno Silva que acertou com o Paysandu de Belém do Pará. O “ Tremendão” já encontrou o substituto de Nazareno, trata-se de Sergio Odilon que vai assumir a equipe na Taça Governador Jacques Vagner. Mancinni feliz com o Rubro-Negra O treinador Vagner […]

15/09/2009 08h38, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bahia de Feira tem novo treinador
O Bahia de Feira perdeu o treinador Nazareno Silva que acertou com o Paysandu de Belém do Pará. O “ Tremendão” já encontrou o substituto de Nazareno, trata-se de Sergio Odilon que vai assumir a equipe na Taça Governador Jacques Vagner.

Mancinni feliz com o Rubro-Negra
O treinador Vagner Mancini poderá contar com quase todos os jogadores do elenco, como poucas vezes aconteceu no campeonato. As únicas baixas são o zagueiro Anderson Martins e do meia Willian. Anderson ainda não tem previsão de retorno e Willian ficará mais uma semana de fora. Já o volante Magal, que estava suspenso, não tem presença garantida no sábado, contra o Internacional, às 18h30, no estádio Manoel Barradas.

Conselho autoriza venda da sede de praia do Bahia
O Conselho Deliberativo do Bahia no início da noite de ontem (14), foi aprovado por unanimidade pelos 56 conselheiros presentes à proposta da prefeitura de Salvador pela desapropriação da sede de praia do clube, na Boca do Rio. Estava em pauta se seria aceito os valores ou se o clube entraria na justiça para exigir algo a mais. A proposta ficou em torno de R$ 20 a 25 milhões, mais as dividas que o Bahia tem com a prefeitura que é de R$ 6 milhões.

Hoje abertura da 24ª rodada do campeonato brasileiro da série B
15/09/2009 19:30 (Ter)  Paraná x  Juventude Durival de Brito
15/09/2009 19:30 (Ter)  Ceará x  Vila Nova Castelão
15/09/2009 19:30 (Ter)  Portuguesa x  Ponte Preta Arena Barueri
15/09/2009 19:30 (Ter)  Guarani x  Figueirense Brinco de Ouro
15/09/2009 21:00 (Ter)  São Caetano x  Vasco Anacleto Campanella
15/09/2009 21:00 (Ter)  Ipatinga x  Bragantino Ipatingão
15/09/2009 21:50 (Ter)  ABC-RN x  Bahia Frasqueirão
15/09/2009 21:50 (Ter)  Atlético-GO x  Campinense Serra Dourada
15/09/2009 21:50 (Ter)  Brasiliense x  América-RN Boca do Jacaré
15/09/2009 21:50 (Ter)  Duque de Caxias x  Fortaleza Raulino de Oliveira
 

Edno no Timão
O atacante Edno deixou a Portuguesa ontem e acertou com o Corinthians. Depois de anunciar que não defenderia mais a Portuguesa, o jogador passou a ser cobiçado por várias equipes, mas optou pelo Corinthians e vai ficar no Parque São Jorge por quatro temporadas, Conforme informou o empresário do jogador, Hugo Garcia.

Botafogo pune jogador
A informação de que Michael poderia deixar o Botafogo para acertar com o Flamengo foi negada pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz. O dirigente deixou claro que o lateral-esquerdo não foi oferecido e não existe nenhuma reunião marcada. No entanto, o dirigente entende que como o esporte é dinâmico não descarta uma possível negociação com o jogador. Michael foi multado em 40% do salário e ainda foi afastado do grupo do Botafogo por ter se recusado a sentar no banco de reservas e não comparecer a concentração, antes da partida contra o Fluminense, no domingo passado.

Dunga vai convocar para as eliminatórias
A CBF divulgou ontem que o técnico Dunga vai convocar no dia 24 de setembro, às 15:00h os jogadores para as partidas contra Bolívia e Venezuela, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. O jogo contra a Bolívia será no dia 11 de outubro, em La Paz. A última partida da seleção nas eliminatórias será contra a Venezuela, no dia 13 ou 14 de outubro, em Campo Grande.

Meninas do basquete vencem a Argentina
A seleção brasileira feminina de basquete teve problemas ontem, mas venceu a Argentina por 77 a 71 na prorrogação (66 a 66 no tempo normal), em Barueri. No sábado, o Brasil havia vencido os argentinos por 65 a 50.

Tênis
O argentino Juan Martín Del Potro, o número 6 do mundo enfrentou ontem, o suíço Roger Federer, maior vencedor da história do Grand Slam, na decisão do Aberto dos Estados Unidos. E Del Potro não se intimidou e venceu de virada Federer, por 3 sets a 2, com parciais de 3-6, 7-6 (7-5), 4-6, 7-6 (7-5) e 6-2, em uma batalha de 4h06.

Irmãs Williams vencem em dupla
O título de duplas femininas do Aberto dos Estados Unidos volta a pertencer às irmãs Serena e Venus Williams. Ontem, a dupla que havia conquistado o único troféu deste tipo de disputa no Grand Slam norte-americano em 1999, impediu a conquista do bicampeonato pela parceria formada pela zimbabuana Cara Black e a norte-americana Liezel Huber, cabeça-de-chave número 1 nos EUA. As irmãs consguiram uma vitória tranquila, com 2 sets a 0, em parciais de 6-2 e 6-2.

Boxdeador encontrado morto
O boxeador irlandês Darren Sutherland, medalhista de bronze dos pesos médios nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, foi encontrado morto ontem, na casa dele em Londres. De acordo com o empresário do boxeador e com a polícia local, o motivo da morte seria enforcamento

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade