Artecapital representa publicidade feirense em Salvador

Acontece na próxima terça-feira, 25 de agosto, em Salvador, o evento principal do Bahia Recall 2009. A Artecapital, vencedora do Grand Prix regional em Feira de Santana, vai representar a cidade e a publicidade feirense na capital do estado, apresentando a campanha Duas Formas, do cliente Atual Imobiliária. Este ano, a Artecapital conquistou quatro das […]

19/08/2009 06h40, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acontece na próxima terça-feira, 25 de agosto, em Salvador, o evento principal do Bahia Recall 2009. A Artecapital, vencedora do Grand Prix regional em Feira de Santana, vai representar a cidade e a publicidade feirense na capital do estado, apresentando a campanha Duas Formas, do cliente Atual Imobiliária.

Este ano, a Artecapital conquistou quatro das nove indicações a prêmio e venceu em duas das três categorias, mais o Grand Prix. As produções foram veiculadas pela TV Subaé, afiliada da Rede Globo no interior da Bahia. Os vts ganhadores foram eleitos pelo júri do Bahia Recall, composto por profissionais da área que atuam em Salvador. Para a Artecapital, o reconhecimento implica na valorização do mercado de Feira de Santana. “A boa propaganda precisa essencialmente ser eficiente, garantindo bons resultados ao cliente.

Mas se, além disso, merecer o reconhecimento pela sua criatividade, prova que, de fato, fizemos um trabalho diferenciado”, avalia André Mascarenhas, diretor de Planejamento e Expansão.
Em 2009, o Bahia Recall completa 15 anos de reconhecimento à propaganda feita no estado. Seu evento regional, o Recall Municípios, realizado pela Rede Bahia, reúne as cinco emissoras que integram o grupo. Em Feira de Santana, a Artecapital foi premiada em duas das quatro indicações que recebeu.

É também a agência mais premiada na história do Bahia Recall Municípios, acumulando 28 premiações, sendo seis delas Grand Prix, entre regionais e estaduais. Ganhando em Salvador, esse número sobe para sete.
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade