Operação conjunta

PF e PRF apreendem quase 1 tonelada de drogas em Vitória da Conquista

Com o auxílio do cão policial K9 Kaleu, os agentes procederam com uma vistoria no caminhão, levantando suspeitas quanto ao seu conteúdo.

10/08/2023 às 21h28, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: PRF

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de quase 1 tonelada de drogas às margens da BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, Bahia.

A ação das duas instituições possibilitou a interceptação de um carregamento significativo de entorpecentes, marcando mais um golpe contundente contra o tráfico de drogas na região. A apreensão ocorreu, na noite de quarta-feira (9), durante a abordagem de um caminhão Mercedes-Benz, no entanto, o condutor do veículo empreendeu fuga.

Foto: Polícia Federal

Com o auxílio do cão policial K9 Kaleu, os agentes procederam com uma vistoria no caminhão, levantando suspeitas quanto ao seu conteúdo. Após uma averiguação detalhada do compartimento de carga, foi descoberto cerca de 960 kg de maconha e 36,3 kg de cocaína, distribuídos em 50 caixas que estavam escondidas entre materiais diversos.

A ocorrência foi imediatamente registrada na Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista, onde as caixas contendo os entorpecentes foram encaminhadas para medidas legais subsequentes.

Foto: PRF

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade