Sebastião Cunha destacou que o objetivo é encaminhar tanto os desejos dos permissionários, quanto do Consórcio que administra o local.
07/07/2022 11h33, Por Laiane Cruz
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Em virtude da manifestação, o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, Sebastião Cunha, informou hoje (7), em entrevista ao Acorda Cidade, que ele e o vice-prefeito, Fernando de Fabinho, estão buscando uma forma de resolver os problemas gerados entre os permissionários e a administração do shopping.
“Nós não temos a solução pronta, porque se tivéssemos já teríamos aplicado. O prefeito nos encomendou, e tem mais ou menos duas semanas que a gente já vem trabalhando mais amiúde nisso. Estamos cuidando do shopping, eu e Fernando de Fabinho, há um certo tempo. Mas o prefeito disse mais recentemente que temos que dar uma solução para todos os pontos conflitantes ali. Acreditamos que até o final da próxima semana, a gente tenha essa solução, que não seja definitiva, mas que seja duradoura”, afirmou o secretário.
Sebastião Cunha destacou que o objetivo é encaminhar tanto os desejos dos permissionários, quanto do Consórcio que administra o local.
“Nós vamos fazer esse encontro, naturalmente com a presença da prefeitura, mas contundentemente orientando, escutando e trabalhando nesse sentido, pois essa é encomenda do prefeito. Vamos transformar aquele shopping em realmente um centro de negócio, que é o objetivo de todas as pessoas. Tem alguns pontos que são estratégicos da negociação e ainda não podemos alardeá-los”, disse.
Ele lembrou que as contas do Shopping Popular estão passando por uma auditoria e que até a próxima semana a prefeitura deve apresentar o resultado dessa verificação.
“Estamos com o verificador independente lá dentro trabalhando, inclusive para apurar o valor não apenas dos aluguéis, mas especialmente dos condomínios. Então quando a gente apresentar isso, que acredito firmemente ocorrerá até o final da próxima semana, a gente terá uma solução que vai abrandar essa relação e encaminhar com satisfação e alegria os permissionários. E o que eles estão buscando é o que nós vamos encontrar, que são valores civilizados de aluguel e de condomínio. Nisso que nós estamos trabalhando”, disse.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e TelegramPUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Feira
Moradores pedem melhorias em rua do bairro Sítio Matias
Os buracos estão causando transtornos a população.
05/08/2022 às 17h52Feira de Santana
Acusado de matar ex-comandante da Guarda Municipal é condenado a 26 anos de prisão; ele está foragido
O júri ocorreu oito anos após o crime.
04/08/2022 às 20h26Operação No Service
Polícia Federal deflagra operação em Feira de Santana e afasta dois secretários
Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Feira de Santana, Salvador e São Paulo.
04/08/2022 às 07h03Política
Notícias falsas causam danos irreparáveis, diz presidente do STF
Fux afirmou haver a necessidade de uma “lisura informacional” e que “o cidadão precisa ser bem informado antes de exteriorizar a sua opinião..
03/08/2022 às 17h40Feira de Santana
Terrenos abandonados, ruas com buracos, lama e entulhos; confira os flagrantes
As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.
03/08/2022 às 17h37Economia
Benefício para caminhoneiros começa a ser pago em 9 de agosto
Portaria foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União.
03/08/2022 às 16h37PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Coloca a guarda municipal pra fazer a segurança a empresa de limpezas que faz em nossa cidade e repassa a taxa de condomínio pra Elias o dono do shopping
Perfeitamente correto