Bahia

Após Justiça suspender festa em mansão, Anitta e Gkay deixam Bahia

Evento teve atrações nos dias 16 e 17, e teria também nesta sexta e nos dias, 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.

19/02/2022 às 07h16, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Anitta e a influenciadora digital Géssica Kayane, a Gkay, deixaram a Bahia, na tarde desta sexta-feira (18) após a Justiça do estado determinar a suspensão da festa chamada de "Plano B do Carnaval". O evento aconteceu em um condomínio de luxo no litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Após deixar o Aeroporto de Salvador, Anitta participou de uma gravação no Rio de Janeiro. Já Gkay registrou o momento em que passava pelos bambuzais, próximo do terminal viário, e depois fez imagens da janela do avião.

O "Plano B do Carnaval" já teve atrações nos dias 16 e 17, e teria também nesta sexta e nos dias, 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março. A Justiça estabeleceu pena de multa diária de R$ 50 mil, caso o evento fosse realizado.

A festa infringia regras do residencial, de acordo com o síndico Marcelo Dourado, em entrevista exclusiva ao g1. Além disso, o local é uma Área de Proteção Ambiental (APA), e este é o período de defeso e desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio.

Com isso, de acordo com a administração do condomínio, a estrutura do evento tinha "potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas".

 

Fonte: g1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade