Feira de Santana

Após conclusão da retirada de barracas na Marechal, trabalho deve prosseguir na Olímpio Vital e no Feira Tênis Clube

Sobre o trabalho na Marechal Deodoro, o secretário disse que demorou um pouco, pois as barracas estavam no local há muito tempo e algumas estavam com uma fundação muito profunda.

12/10/2020 às 06h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O trabalho de remoção de barracas na Rua Marechal Deodoro foi concluído na última sexta-feira (9), no final da tarde. 116 barracas foram tiradas, segundo informações do secretário de Prevenção a Violência do município de Feira de Santana, Moacir Lima. Segundo ele, uma reunião será realizada na terça (13) para definição das ações de retirada das barracas da Rua Olímpio Vital e no Feira Tênis Clube.

“As barracas que faltam tirar na cidade já estão todas mapeadas e com certeza em questão de tempo vamos concluir todo o trabalho. Na terça vamos fazer uma reunião de avaliação do trabalho que já foi feito e planejar os próximos passos”, afirmou.

Sobre o trabalho na Marechal Deodoro, o secretário disse que demorou um pouco, pois as barracas estavam no local há muito tempo e algumas estavam com uma fundação muito profunda. Além disso, árvores e pessoas circulando, atrasou o trabalho, segundo afirmou.

“Esses fatores fizeram o trabalho demorar um pouco, mas concluímos de forma pacífica, sem problemas, respeitando e sendo respeitado. Algumas barracas foram entregues nas casas das pessoas, devido a logística, e outras foram levadas para o depósito”, informou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade