Feira de Santana

Após 48 anos, Panificadora Coelho encerra as atividades em Feira de Santana

O estabelecimento divulgou um comunicado aos clientes.

01/04/2022 às 07h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Clientes da Panificadora Coelho, que diariamente vão ao local tomar café, foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (1º) com o comunicado de que a panificadora encerrou as atividades, após 48 anos.

O motivo não tem a ver com crise financeira. O proprietário da Padaria Coelho precisava descansar, já está residindo em outra cidade, e foi orientado pelos filhos a ter uma vida mais tranquila. Eles chegaram a assumir os negócios por algum tempo, mas devido a outros compromissos também não puderam dar continuidade.

“Os proprietários sentiram a necessidade de encerrar este ciclo para, finalmente, se aposentarem e poderem relaxar, curtindo a melhor idade”, diz o comunicado do estabelecimento aos clientes.

Leia o comunicado na íntegra a seguir:

Prezados clientes e parceiros,

Após 48 anos de atividades, chegou o dia de dizer adeus. Sentiremos saudade do pão feito no forno a lenha (apenas duas padarias possuem na cidade), do café da manhã diferenciado, com gostinho de feito em casa, do melhor sonho, queijadas, sanduíches e tantos outros produtos com preços justos e feitos com muito amor, que foram a nossa marca.Foi uma vida inteira de muito trabalho e dedicação para sempre lhes oferecer o melhor, mas a vida é feita de ciclos, e os proprietários sentiram a necessidade de encerrar este ciclo para, finalmente, se aposentarem e poderem relaxar, curtindo a melhor idade.

A todos vocês, nosso muito obrigado!


Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade